Mas a pureza aerodinâmica dessa 49 é algo simplesmente assombroso!!
E a simplicidade aliada à beleza do capacete do Hill então. . .coisa de cinema!!
Sem dizer que no ano seguinte ele bisava a vitória no Principado, seria a última de sua carreira!!
Rubem, sei que você sabe que eram outros tempos, em que a dependência aerodinâmica ainda não era de todo conhecida, então a pilotagem também era bem diferente dos dias atuais, o pessoal sabia "se virar" com o que tinha e ponto final!!
6 comentários:
Corradi,
Piloto e máquina simplesmente fantásticos... e o cenário ímpar...
combinação perfeita...
abs...
Essa foi a segunda corrida da Lotus depois da morte de Jim Clark, e Colin Chapman já experimentava soluções aerodinâmicas...
O André tem razão,imagem fantástica.
Como devia ser difícil pilotar em Monaco sem aerofólio
Já disseram TUDO!!
Mas a pureza aerodinâmica dessa 49 é algo simplesmente assombroso!!
E a simplicidade aliada à beleza do capacete do Hill então. . .coisa de cinema!!
Sem dizer que no ano seguinte ele bisava a vitória no Principado, seria a última de sua carreira!!
Rubem, sei que você sabe que eram outros tempos, em que a dependência aerodinâmica ainda não era de todo conhecida, então a pilotagem também era bem diferente dos dias atuais, o pessoal sabia "se virar" com o que tinha e ponto final!!
Zé Maria
Mr. Mônaco!
Postar um comentário