Rapaz, o piloto do carro 57 tem uma tremenda coragem, porque para acelerar este "carro" em Nurbürgring tem de ter macho. Alguém pode dizer que máquina é esta?
El Karroussell debe ser una de los sectores más famosas del mítico Nurburgring. Además, muy bello, y forma parte del más famoso (y bonito) circuito del mundo. Abrazos!
* Foto 1 O carro #16 à frente, é uma Alfa Romeo T33/2 (com motor Alfa Romeo V8 de 2 litros) do time 'Alfa Romeo Deutschland', pilotada pelos italianos Nanni Galli e Ignazio Giunti. Perseguindo-o estão... 3 Porsches: da esquerda para a direita, um 907, um 908 e um 910? (alguém confirma?)
* Foto 2: O carro "brincando" no Karrussell é um Ford F3L P68, com o "novo" motor Ford Cosworth DFV V8 de 3 litros, da equipe 'Alan Mann Racing Ltd'. Os pilotos para esse carro eram o australiano Frank Gardner e o britânico Richard Attwood.
* Foto 3: Os britânicos Raymond Nash e Roger Stallwood dividiram a pilotagem desse Tavenor Mk2A com motor Ford 1600, da equipe 'Raymond Nash'. Largaram na 64a posição entre 76 carros que largaram. Esse carro 'nasceu' a partir de um Marcos 850 CAM (se eu entendi direito...)
A história toda, nais fotos e informações, aqui nesse link: http://www.tavenor.me.uk/index.html
Renato, apenas complementando a sequencia de Porsches que vc citou: o 908 que está semi-encoberto pela 33/2 deve ser justamente o vencedor, o Corradi postou o mesmo na semana passada, está antes do Regazzoni naquela foto mágica em que o capacete dele se mimetiza na tomada de ar da 312T/2. . . É isso, abraço e até. . .
Zé Maria
PS: o 57 tá quase para "Carro dos Flintstones em Bedrock"!! rsrsrs
7 comentários:
Coisa mais linda essa vermelhinha mergulhando no Karrussell!!!!
Zé Maria
Belas imagens!
Os carros tinham mais personalidade, eram e são ainda os mais belos.
Rapaz, o piloto do carro 57 tem uma tremenda coragem, porque para acelerar este "carro" em Nurbürgring tem de ter macho. Alguém pode dizer que máquina é esta?
El Karroussell debe ser una de los sectores más famosas del mítico Nurburgring. Además, muy bello, y forma parte del más famoso (y bonito) circuito del mundo.
Abrazos!
Na ordem...
* Foto 1
O carro #16 à frente, é uma Alfa Romeo T33/2 (com motor Alfa Romeo V8 de 2 litros) do time 'Alfa Romeo Deutschland', pilotada pelos italianos Nanni Galli e Ignazio Giunti. Perseguindo-o estão... 3 Porsches: da esquerda para a direita, um 907, um 908 e um 910? (alguém confirma?)
* Foto 2:
O carro "brincando" no Karrussell é um Ford F3L P68, com o "novo" motor Ford Cosworth DFV V8 de 3 litros, da equipe 'Alan Mann Racing Ltd'.
Os pilotos para esse carro eram o australiano Frank Gardner e o britânico Richard Attwood.
* Foto 3:
Os britânicos Raymond Nash e Roger Stallwood dividiram a pilotagem desse Tavenor Mk2A com motor Ford 1600, da equipe 'Raymond Nash'.
Largaram na 64a posição entre 76 carros que largaram.
Esse carro 'nasceu' a partir de um Marcos 850 CAM (se eu entendi direito...)
A história toda, nais fotos e informações, aqui nesse link:
http://www.tavenor.me.uk/index.html
um abraço,
Renato Breder
Breder
Esse Tavenor, não resistí em colocar a imagem dele, mas é uma esquisitice...
Valeu
Renato, apenas complementando a sequencia de Porsches que vc citou:
o 908 que está semi-encoberto pela 33/2 deve ser justamente o vencedor, o Corradi postou o mesmo na semana passada, está antes do Regazzoni naquela foto mágica em que o capacete dele se mimetiza na tomada de ar da 312T/2. . .
É isso, abraço e até. . .
Zé Maria
PS: o 57 tá quase para "Carro dos Flintstones em Bedrock"!! rsrsrs
Postar um comentário