Mais uma do Schlegelmilch. E foi tirada num final de semana aziago: Monza 1970. Não ficaria admirado se isso foi tirado nos minutos antes do acidente fatal do Jochen Rindt...
A modelo finlandesa (Nina) e mãe de sua única filha, Natasha, foi seu porto seguro. . .e ali atrás deve ser a Bette Hill, então essa foto é de 1969, ano em que ambos foram parceiros no Gold Leaf Team Lotus, convivência não muito amigável mas aí são outros 500. . .
o vídeo é longo e infelizmente é em alemão, mas é o mais interessante que já vi sobre o acidente. mórbido é a quantidade de imagens nos boxes antes do acidente fatal em uma época tão anêmica de imagens, parecia que estavam prenunciando um obituário. me lembrou os momento pouco antes do acidente fatal do Senna, parece que a tragédia estava presente no inconsciente coletivo. o vídeo é longo pra caramba mas vale a pena. outro fato digno de nota é o discurso do Jo Bonnier nas exequias do austriaco e menos de dois anos depois teria o mesmo destino em Le Mans....era uma época para machos de verdade!!!! não havia espaço para esses frutinhas de hoje em dia não.......
QUEM AINDA NÃO ASSISTIU PERCAM UM POUCO DE TEMPO E ASSISTAM, VALE À PENA.
O link que saiu aí em cima é o original da vitória do Peter Ghetin,estava procurando notícias sobre a sua morte. o vídeo que estou falando é esse aqui:
http://www.youtube.com/watch?v=QjBFsc8wP7I
é aí que aos 2'11" vemos que a foto é realmente minutos antes do acidente fatal, desculpem pela falha....
E o britanico John Miles, que era o 2º piloto da Lotus, abandonou a equipe depois desse acidente, de maneira que o Emerson acabou como 1º piloto já nos EUA, onde com sua vitória garantiu o título post-mortem do austríaco. . .
11 comentários:
E atrás, Huberto?
Mais uma do Schlegelmilch. E foi tirada num final de semana aziago: Monza 1970. Não ficaria admirado se isso foi tirado nos minutos antes do acidente fatal do Jochen Rindt...
A modelo finlandesa (Nina) e mãe de sua única filha, Natasha, foi seu porto seguro. . .e ali atrás deve ser a Bette Hill, então essa foto é de 1969, ano em que ambos foram parceiros no Gold Leaf Team Lotus, convivência não muito amigável mas aí são outros 500. . .
Zé Maria
Que dedões!
também creio ser no GP de 69, atrás parece ser a Bette Hill, esposa do grande Graham.
mas Speeder acertou o fotógrafo, um cara que merece destaque tamanha sua grandeza artística, como mencionei no comment dum post logo abaixo.
caro Alan, você sendo diretor de arte, deve estar ligado que grande angulares deformam aumentando o aspecto da figura humana...
abs
Calça 44! haha
Corradi, vejam o vídeo abaixo e observem aos 2'11" e constataremos que essa foto é realmente de minutos antes do acidente fatal.
http://flaviogomes.warmup.com.br/2011/12/peter-gethin-71/#comments
o vídeo é longo e infelizmente é em alemão, mas é o mais interessante que já vi sobre o acidente. mórbido é a quantidade de imagens nos boxes antes do acidente fatal em uma época tão anêmica de imagens, parecia que estavam prenunciando um obituário. me lembrou os momento pouco antes do acidente fatal do Senna, parece que a tragédia estava presente no inconsciente coletivo. o vídeo é longo pra caramba mas vale a pena. outro fato digno de nota é o discurso do Jo Bonnier nas exequias do austriaco e menos de dois anos depois teria o mesmo destino em Le Mans....era uma época para machos de verdade!!!! não havia espaço para esses frutinhas de hoje em dia não.......
QUEM AINDA NÃO ASSISTIU PERCAM UM POUCO DE TEMPO E ASSISTAM, VALE À PENA.
O link que saiu aí em cima é o original da vitória do Peter Ghetin,estava procurando notícias sobre a sua morte. o vídeo que estou falando é esse aqui:
http://www.youtube.com/watch?v=QjBFsc8wP7I
é aí que aos 2'11" vemos que a foto é realmente minutos antes do acidente fatal, desculpem pela falha....
Rubem Rodriguez Gonzalez
Rubem
Falha? Eu agradeço por mais essa contribuição! Sempre acrescentando.
Valeu
pode crer, Graham Hill ia correr com uma 72 também, mas nas cores do time de Rob Walker - também deu forfait no domingo, pela morte de Rindt.
E o britanico John Miles, que era o 2º piloto da Lotus, abandonou a equipe depois desse acidente, de maneira que o Emerson acabou como 1º piloto já nos EUA, onde com sua vitória garantiu o título post-mortem do austríaco. . .
Zé Maria
Postar um comentário