segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Memphis






















Bom dia a todos.

Jackie Stewart com sua Tyrrell na Áustria. 1973.

11 comentários:

André Candreva disse...

Corradi,

imagem simplesmente "espetacular"...

a velha e saudosa Tyrrell... nas mãos do Sir. Jackie Stewart... e logo atrás François Cevert em uma de suas últimas corridas...

abs...

Speeder76 disse...

Love it! Belissimos carros. Para alguém que gosta do Lotus 72, não deixo de ganhar uma admiração crescente pelo Tyrrell 006...

zamborlini disse...

na verdade, esses tyrrells 005 e 006 eram feios de doer. mas como carro bonito é carro veloz...

Paulo Abreu disse...

Belos carros, sempre!

Anônimo disse...

MemphiS Grosser Preis von Österreich

Belíssima foto de um dos carros mais marcantes do início dos anos 70, no não menos belo Österreichring, tomada de um belo ângulo, num belo momento de inspiração do fotógrafo...

Quanta beleza!

um abraço,
Renato Breder

Anônimo disse...

Quando vi a foto, logo pensei que era o GP da Alemanha em Nurburgring, quando os 2 pilotos da Tyrrell andaram juntos, em primeiro e segundo, do início ao final. Na Austria deve ter sido em treinos.

Enio Peixoto

Anônimo disse...

Linda D+!!
Cevert passou o ano comboiando o "Vesgo", pois sabia que em 74 ele seria o 1º piloto da equipe. . .pecado o ocorrido em Watkins Glen. . .e as 006 curtinhas e bojudas e em dois tons de azul escuro, com os logos da Elf em branco/negro e da euipe em vermelho eram de fato muito bonitas!!

Zé Maria

Anônimo disse...

Oops, falha minha: os logos da Elf eram só brancos, antes eram letras pretas em fundo branco, até as 004 de 1972.

Zé Maria

Anônimo disse...

Que foto, Corradi, que foto!!!!!

Carlos Henrique

Ike Nodari #41 disse...

Stewart e seu fiel escudeiro Cevert. Uma das melhores duplas de todos os tempos da F1. Carros belíssimos.

politicamente_incorreto disse...

Simplismente eram carros de Formula um, hoje são fabricados mísseis rídiculos com seus pilotos deitados. parecem carros para baterem recordes e temos a ditadura da aerodinamica sobre todos os outros ítens.
O que diferenciava esses monopostosdos atuais basicamente era a necessidae de se confeccionar o castelo do cockipt e que obrigava cada construtor a achar suas soluções. hoje com os cockipts tipo "passa a régua" são todos daquela mesmisse intediante, isso sem entrar no mérito das "automaticaturas" quase totais dos bólidos atuais, são todos praticamente a prova d erros e não quebram, pois o gerenciamento ativo que é repassado para o macac... quero dizer o piloto evita praticamente qualquer chance d eerro ou quebra..... em suma, virou uma merda!!!!!!!!