Esse carro é de alguma prova de 'Hill-climb'? Está vestido com a 'camisa' branca com bolinhas (que é dada ao vencedor das montanhas no 'Tour de France')... hehehehe
só sei que os dois lugares são uma obrigatoriedade do regulamento de Le Mans, e existe desde sempre, ou perto disso, de quando os carros que competiam lá eram carros produzidos em série, obviamente náo monopostos. até o fim dos anos 60, pelo menos, carros competindo nas 24 Horas tinham que carregar um pneu estepe e algumas ferramentas - também por força do regulamento.
5 comentários:
Nunca entendi pq um carro que é feito para ser guiador por um só, tem q ter dois lugares, que troço mais horrendo.
Custava alinha o banco do piloto no centro, estilo os Formulas?!?!
Sarampo. E não se fala mais nisto hehehehe
Esse carro é de alguma prova de 'Hill-climb'? Está vestido com a 'camisa' branca com bolinhas (que é dada ao vencedor das montanhas no 'Tour de France')... hehehehe
um abraço,
Renato Breder
Ninguém reparou na bandeira do nipônica no bico do carro? A pintura me pareceu uma bandeira japonesa estilizada (não que eu tenha gostado).
Em tempo: acho um charme só, protótipos sem capota e com dois lugares, embora também não saiba o motivo ou a utilidade disto.
só sei que os dois lugares são uma obrigatoriedade do regulamento de Le Mans, e existe desde sempre, ou perto disso, de quando os carros que competiam lá eram carros produzidos em série, obviamente náo monopostos.
até o fim dos anos 60, pelo menos, carros competindo nas 24 Horas tinham que carregar um pneu estepe e algumas ferramentas - também por força do regulamento.
Postar um comentário