terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Gossip





















Ricardo Boechat foi o primeiro falar.

E o patrocinador principal confirmou.

Esquentando o boato.

Boato porque a Williams não anunciou oficialmente seus pilotos.

E o próprio Bruno Senna tanbém  não disse que é verdade.

Mesmo que algumas pessoas da equipe queiram muito.

Podem acontecer reviravoltas nesses casos.

Há precedentes.

E na família...

Clica aqui .

É preciso esperar.

9 comentários:

Anônimo disse...

Pois é, Humberto, pode ocorrer de a PDVSA barrar Bruno Senna devido ao seu principal patrocínio: a OGX, de Eike Batista. Também uma petrolífera. Algo como se uma equipe corresse com Pirelli e fosse patrocinada pela Bridgestone. Acho que não rola mesmo. E ainda aposto na confirmação de Rubens Barrichello e (surpresa) de Adrian Sutil no lugar do "confirmadísimo" e "intocável" Pastor Maldonado. Justamente por atritos com a estatal venezuelana. Além do mais, Sutil tem patrocínio. E não é pouco.
Abraço.

Marcelonso disse...

Corradi,

Na F1, a boataria faz parte do jogo.

Mas dessa vez, acredito que BSenna leva essa.


abs

Ricardo Reno disse...

Uma coisa Bruno Senna não precisa provar: que tem cabeça. Carregar o nome que carrega, a pressão da imprensa, dele mesmo não é para qualquer um.Tudo com educação e serenidade.Pode até não guiar aquilo que nossa exigência gostaria mas não tem como não simpatizar com o rapaz.

fernando disse...

pois é, Corradi, o ultra-otimista apoiador principal tratou de aproveitar a chance de se pronunciar publicamente antes do próprio piloto.
efeito do ufanismo congênito aos bem-nascidos compatriotas.

mas concordo com o Ricardo Reno, o sobrinho tem cabeça acima da média, dentre os pilotos - muito por força da necessidade de compensar o hiato de 10 anos sem competir; mas com certeza algo que o tornou útil e eficiente junti aos engenheiros.
a deficiência parece estar nas performances de corrida, a performance nos domingos.
não entendo por que o cara nunca tratou de fazer quilometragem em competições de kart quando ficou como reserva ou em férias - como o finado tio e o alemão heptacampeão fizeram por muito tempo.

João Paulo disse...

Bruno tem problemas em correr de kart! Segundo G.Berger o seu biotipo não favorece! Ele é alto e magro! Quebrou várias costelas tentando...

Dos 4 pilotos, Bruno, Rubens, Maldonado e Sutil, acho que o mais talentoso é Senna... o coitado paga pelos anos perdidos e etapas queimadas!

Tohmé disse...

Humberto, aquela história do Senna épura balela. O Bernie queria o Senna de graça e não fez todo esse esforço como vc escreveu. Na época, minha prima Adriane ia casar com ele. Depois levou um pé na bunda, sabendo pela imprensa que ele "namorava" a Xuxa. Falo isso com conhecimento.

Ron Groo disse...

E há também a twitada de Eike Batista cravando o moleque no cockpit da Williams.
Vamos aguardar.

fernando disse...

valeu João Paulo, dessa eu não sabia, e me parece sim um motivo que se possa acreditar.
embora Schumacher também seja longilíneo - se bem que esse cresceu nos karts, talvez tenha adaptado o corpo naturalmente.

de todo modo é péssimo que, além da década absolutamente fora das pistas, ainda tenha competido tão pouco quando saiu da GP2 e fez um par de corridas na Le Mans series (na qual deu um pancão em Spa - aprendizado urgente e na marra, assim como no treino em Suzuka ano passado).
e, convenhamos, é fato que ele deixou a desejar em ritmo de corrida nos GPs do ano passado.

Rafael Schelb disse...

Na minha modesta opinião, eu acho que o Barrichello fica, principalmente depois que o Patrick Head saiu da equipe, já que havia atritos entre os dois. Pelo que dá pra ver, o Frank tem clara preferência pelo Rubens, por ser um piloto experiente e e um bom acertador de carros, e vai ser útil nessa mudança de motores da equipe. Quanto ao Senna, acho que é um bom piloto e merece uma vaga em uma boa equipe, mas não sei dá conta de liderar uma equipe que diz que está se reestruturando, como é (ou parece ser) o caso da Williams. Em relação ao que foi dito pelo Eike Batista, acredito que isso normal, ele diz que o Bruno tá dentro na intenção de "lembrar" a equipe que ele tá por alí... Sei lá, não sou bom de analise, mas eu vejo a coisa dessa forma.