sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Arrependimento






















Bom dia a todos.

Parece que Barrichello está bem perto de ingressar na  Indy.

Minha opinião é que seria uma situação interessante para todos os lados.

Vale lembrar o diminuição de pistas ovais no calendário deste ano o que facilitaria ainda
mais a adaptação do piloto brasileiro.

Lendo as notícias por aí fica a impressão que ele está bem feliz com a "descoberta" da
categoria americana.

O ambiente, os bons testes, o amigo Tony Kanaan dando apoio...

Sei não, mas acho que Rubens irá lamentar não ter deixado antes a Fórmula 1.

5 comentários:

Anônimo disse...

Na Indy poderá voltar às vitórias.
O pessoal lá é braço duro mesmo.

Emerson Fernando

Anônimo disse...

Sempre achei que ele deveria ter tentado outros horizontes. Jacky Ickx é um exemplo. Apesar de nunca ter ganho um título na F1, para mim é um dos maiores pilotos da história, pelo que conquistou fora dela, mostrando que o mundo da velocidade é gigantesco. Já pensou se ele ganha o título na Indy com uma vitória nas 500 milhas. Depois quem sabe resolve correr as 24 horas de LeMans. Como você sempre cita aqui outro mestre, que foi Graham Hill, a gente chega a conclusão que a F1 não é tudo.

Fernando

Ricardo Reno disse...

Pegando o gancho do Fernando a nova geração de pilotos precisa entender de que existe vida além da F-1.

O Rubens terá muita vantagem com o aumento dos circuitos mistos.Se conseguir cozinhar o galo nos ovais tem grande chance, se tiver carro é claro, de se dar bem.

Marcelonso disse...

Corradi,

Parece que esse é o caminho...só espero que aprenda a ficar de boca fechada, ou que pense antes da falar bobagens...

Barrichello não é um piloto ruim, o problema é que ele mesmo cria expectativas não realistas...

Se fizer tudo direito, tem boas chances de se dar muito bem na terra do Tio Sam.


abs

Anônimo disse...

Tudo é uma questão de marketing e a cultura automobilística que ele desenvolveu na sua esteira: para todo mundo, exceto os sobrinhos do Tio Sam, a Formula 1 é o máximo, é o Olimpo onde todos querem chegar. Quando não conseguem ou "são saídos de lá", sentem-se menosprezados, subestimados e até humilhados...

Essa 'cultura automobilistica' acaba por mascarar outras categorias muito boas que existem por aí... senão, por que o sonho de todo piloto não é o de chegar ao WRC (ralis), onde a sensação de velocidade é maior, os desafios de cada "circuito" é maior ainda, o desenvolvimento do carro deve ser maior, etc, etc? Marketing...

'Tô Doido'?

um abraço,
Renato Breder