Uma fotógrafa tirando foto de uma mulher numa bela máquina... legal...
Aliás, esse é o pitlane de Zolder, na Bélgina, em 1973. Em 1972, na Bélgica (era em Nivelles!), Emerson Fittipaldi usou o #32 e Dave Walker o #33. Em 1973, já em Zolder, Emerson usou o #1 e Ronnie Peterson o #2...
Quanto ao 'T' junto ao número dos carros, era uma indicação de carro reserva, o chamado T-Car, algo como 'testing car'(?)...
3 comentários:
Outros tempos Corradi!!!
Segue uma bela entrevista com a 1ª Dama Maria Helena Fittipaldi!
http://www.almanaquedaformula1.com.br/2009/07/entrevista-maria-helena-fittipaldi-1.html
Abraço!
Mauro Santana
Curitiba-PR
Por que nas duas últimas fotos há um T junto á numeração dos carros? Alguém poderia ajudar?
Uma fotógrafa tirando foto de uma mulher numa bela máquina... legal...
Aliás, esse é o pitlane de Zolder, na Bélgina, em 1973. Em 1972, na Bélgica (era em Nivelles!), Emerson Fittipaldi usou o #32 e Dave Walker o #33. Em 1973, já em Zolder, Emerson usou o #1 e Ronnie Peterson o #2...
Quanto ao 'T' junto ao número dos carros, era uma indicação de carro reserva, o chamado T-Car, algo como 'testing car'(?)...
um abraço,
Renato Breder
Postar um comentário