quarta-feira, 14 de março de 2012

Tá doido!
























Largada.

Zolder. 1982.

Nigel Mansell desesperado.

9 comentários:

E.Martins disse...

Nesse ano Ricardo Palleti morreu 3 GP's depois em circunstâncias parecidas.... Triste....

Tohmé disse...

A maravilhosa Osella....puta carro lindo, apesar do que o Martins falou.

fernando disse...

e Gilles Villeneuve havia morrido no dia anterior a esse da foto - imagine a tensão nessa hora; o inglês deve ter borrado o macacão. eu teria...

Marques disse...

O acidente do Palleti é triste de ver. Alguns pilotos e os bombeiros tentando apagar o fogo. Morreu por inalar muita fumaça. Acho esses carros sem asas dianteiras (por causa do efeito solo) horrendos haha.

Anônimo disse...

O Palleti não morreu por inalar a fumaça, mas sim por hemorragia interna, devido a barra de direção ter pressionado com violência o volante contra sua caixa torácica.

Reparem como nestes carros do início dos anos 80, os pés dos pilotos ficavam muito próximo ao bico do carro.

Speeder76 disse...

Mansell a agitar os braços, porque o seu Lotus parou na grelha, enquanto que no seu lado direito, Jarier e Giacomelli tentam sair dali sem baterem no carro negro do jovem "brutânico".

Como alguém disse, isto aconteceu no final de semana do GP da Belgica, um dia depois do acidente mortal de Gilles Villeneuve. Portanto, quem via na bancada Mansell parado, só podia rezar para que nada acontecesse naqueles chassis (ainda) de aluminio.

Anônimo disse...

Sei que pode e com certeza vai soar piegas, mas como é que pode esse pessoal ainda ter estômago para competir após a tragédia da véspera. . .sei que vão falar de patrocinadores, compromissos assumidos e tudo mais, mas mesmo assim...

Zé Maria

Rianov disse...

Beeeeeela foto, Corradi!

Humberto Corradi disse...

Rianov

Valeu!