quinta-feira, 12 de abril de 2012

6 graus de separação

 

  Não adianta. 

  Bagunçam até a formatação do post.

  Lotus e Ferrari não se misturam...

4 comentários:

Ron Groo disse...

heheheh ficou show, muito legal e criativo.

zamborlini disse...

é a primeira fila do gp da espanha de 1969. as lotus tiveram seus frágeis aerofólios arrancados pela ação do vento logo no início da prova. foi após essa corrida q rindt escreveu aquela famosa carta aberta a colin chapman reclamando da fragilidade dos seus carros.

fernando disse...

curioso.
por certo alguns segundos antes da bandeirada de largada.
naquele tempo era assim, 3 carros na primeira fila e partida ao baixar da bandeira nacional do país onde se disputava o GP.

graham hill ainda com as mãos fora do volante, lá ao fundo jochen rindt terminando de ajeitar balaclava e visor, enquanto chris amon...bem, amon nem o visor tinha posicionado no rosto ainda (provavelmente está ao redor do pescoço, abaixo do queixo); isso sim é o que os ingleses chamam de 'laidback': desencanado, em tradução aproximada.
penso que esse 'sossego', se por certo favorável mentalmente quanto a enfrentar pressões por performance, também por certo deve ter atrapalhado umas vezes justamente o chegar às vitórias.

Anônimo disse...

Já disseram tudo. . .curioso registrar o detalhe do duplo plexiglass à guisa de parabrisas da 49B, o primeiro e mais externo com um duto frontal a direcionar o ar pelo vão formado pela superposição das peças, certa vez o Rubem Rodrigues Gonzalez (infelizmente sumido. . .)postou que tal artifício provavelmente tinha por objetivo evitar o embaçamento do conjunto. . .

Quanto ao Amon, conforme bem notado pelo fernando, o Rubem também disse que ele meio que "se perdeu" por influência de amizades extra-pista que o levaram a lugar algum!

Zé Maria