sábado, 14 de abril de 2012

Cinza






























Bom dia a todos.

Interlagos. Brasil. 1992.

5 comentários:

Rafael Schelb disse...

O que eu acho mais legal nessa época é o colorido do grid, a diversidade nas formas dos carros, a quantidade de equipes, motores, a largura dos carros. Pra mim não há dúvida que o início dos anos 90 foi uma das épocas mais divertidas da Fórmula 1.

Anônimo disse...

Essa "lombada", que é a reta dos boxes de Interlagos, sempre proporciona belas fotos!!

E as entradas de ar laterais (nos sidepods) da Ferrari foram inspiradas nos caças Mirage, se não me falha a memória... idéia do projetista francês Jean-Claude Migeot. Como visual, lindo... a performance do carro é que não foi grandes coisas...


um abraço,
Renato Breder

Anônimo disse...

Opa... Nessa eu tava lá no setor A. Fui sábado e domingo. Tinha 19 anos.

Encarei o Cometa Dinossauro de Curitiba até São Paulo, peguei o metrô até Jabaquara e lá dividi um taxi com mais 3 malucos.

À noite fui sozinho ver um "show" na Rua Aurora e saí cheio de pulga.

Cansa, mas vc não esquece jamais

Abç,
Emerson Fernando

Anônimo disse...

Ano do Leão! Pudera, com um carro daqueles, tinha obrigação de ser campeão.

Carlos Henrique

fernando disse...

eu também fiquei no setor A, como o emerson fernando, só fui domingo, mas hoje percebo foi um privilégio ver aquelas williams em interlagos, especialmente estando na reta principal, torta e ondulada do nosso templo.
fantástico presenciar aqueles dois carros engolirem magicamente aquele trecho, em descomunal diferença com os outros, que 'apenas' a percorriam (em alta velocidade, claro).
senna com um carro pessimamente ajustado (sua equipe trouxe 6 chassis para 2 pilotos e não conseguiu acertar direito nenhum)ficou um tempo atrapalhando a vida de outros mais rápidos atrás de si até desistir no meio da prova, saindo do carro e adentrando o box chutando balde pra todo lado.
a arquibancada então esvaziou pela metade, pachecada gone, então pudemos curtir a vitória agradável do mansell com algum conforto, assim como a saída do autódromo com menos multidão.
ficou ótima lembrança desse GP.