quinta-feira, 3 de maio de 2012

Tá doido!

































Tem sempre alguém querendo assistir sem pagar.

Estados Unidos. 1963.

Uma pergunta.

E se o cara caísse lá de cima?

9 comentários:

Ron Groo disse...

Não sendo durante a corrida, ninguém ligava.

Anônimo disse...

Resposta: cairia molhado...

Agora, pela cara do 'fiscal de pista', que está de costas para a cena, o(s) sujeito(s) na árvore precisava(m) de um bom banho... devia(m) estar 'acampado(s)' na árvore por um bom tempo...


um abraço,
Renato Breder

Rubem Gonzalez Filho disse...

Hoje em dia seria bem pior,hehe,Corradi como vc consegue achar fotos como essa?

politicamente_incorreto disse...

Se caísse estava caído e pronto!!!! nessa época aqui no planeta terra quem estava errado já perdia toda a razão, o que não deixa de ser lógico, pois todos os direitos preconizam o cumprimento dos deveres. É assim com o seu salário por exemplo.

Hoje vemos a primazia dos direitos sem nenhum compromisso com deveres quer sejam civis ou criminais.
Só por ensaio digo que hoje os dois infratoes processariam os organizadores pedindo uns 10 milhões de dolares por danos morais e os funcionários seriam enquadrados em maus tratos, tentativa de homicídio e seriam condenados a prisão e multas. Os dois vagabundos ainda seriam entrevistados em todos os intragáveis talk shows do país, iriam virar virais na internet, escreveriam um livro com o titulo próvisório de " a ascensão e queda de dois maconheiros" venderiam os seus direitos para Hollywood e ficariam milionários.

Triste fim nos espera, estamos criando uma sociedade de merda e comendo as sobras....

Rubem Rodriguez Gonzalez - o pai....

fernando disse...

foto de cena 'impagável', caro corradi. sensacional. valeu.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
politicamente_incorreto disse...

Não anonimo, é um blog sobre gente. com nome e sobrenome. o meu já está aí, foi meu pai que me deu em homenagem ao seu irmão.
É comum entre galegos esse tipo de homenagem, os mais novos que vão nascendo carregando o nome dos seus antepassados, damos muito valor ao nome e o valor que ele possui. quando emitimos uma opinião ou assinamos embaixo ou olhamos na cara, nada de anonimo ou coisa que o valha.

O espaço não é meu, é de um amigo que não conheço pessoalmente mas tenho certeza pelas afinidades que se a proximidade fosse maior provavelmente faria parte do meu circulo de amigos.
E quanto ao meu comentário ele é apenas isso, um comentário. não representa a verdade, representa apenas a minha opinião. Se você não está habituado ao contraditório não te aconselho prosseguir nesta viagem pois nem sempre os comentaristas escrevem aquilo que nos agrada mais.

Quanto a parte de automobilismo, identifique-se e manda ver pois aparentemente você é apenas mais um leigo pois os do meio não se dão a trabalho de comentar nesse seu nivel, e aind apor cima como anonimo......

Rubem Rodriguez Gonzalez

Humberto Corradi disse...

Rubem

Fiquei sem conexão e acabou passando um comentário ofensivo.

Os mal educados não descansam...

Valeu

politicamente_incorreto disse...

Não tem problema Corradi, é até bom de vez em quando você deixar escapar um desses que serve para mostrarmos que este pequeno espaço prima pela qualidade e não pela quantidade.
E melhor ainda, vc sabe muito bem quais temas geram mais comentários e nem assim vc deixa de publicar imagens e histórias mais simples.

Rubem Rodriguez Gonzalez