sexta-feira, 11 de maio de 2012

Tá doido!
















Ensaiado?

15 comentários:

politicamente_incorreto disse...

Drift..... vou vomitar e já volto!!!!


Rubem Rodriguez GOnzalez

Tomate disse...

Drift. A coisa mais inútil que já inventaram no automobilismo. Carros potentíssimos que foram feitos para perder tempo. Tá doido...

Danilo Candido disse...

Drift em pleno F1 Corradi.blogspot ?!?!?! Você está bem hoje, Humberto ?

Luís Vieira disse...

Não suporto drift!

Rodrigo Keke disse...

Torço o nariz pra esse troço...

politicamente_incorreto disse...

O outro dia ví uma daquelas matérias intrágaveis que você vê porque a televisão já estava ligada e você por descuido ou senilidade mesmo continua assistindo.

Era uma matéria sobre drift..... e tcham, tcham, tham !!!!! Aparece o grande apreciador e "piloto" de drift, o tal do Fiuk. Cujo maior feito e virtude(?) é ser dublê de filho do Fábio Jr e ídolo (sic) da música brasileira.....

Não sei porque sempre associei o nome Fiuk a palavra furingo, para mim é o apelido que alguém sexualmente liberal - não é o meu caso - apelidaria o seu brioco ou o de alguém íntimo. Quando ví a cara do idiota e ainda para piorar fantasiado de piloto dessa merda automobilistica isso despertou meus instintos mais primitivos como diria o de-puta-do Roberto Jefferson.

Era tudo que faltava para transformar uma ojeriza em ódio mortal, hoje não consigo ver o drift ou o Fiuk e não lembrar do outro, isso me provoca arrepios e calafrios. Se ver um dos dois a noite sou obrigado a ver pelo menos uns dois filmes de terror para poder dormir tranquilo, prefiro sonhar com o Jason ou o Chuck do que com o cara cantando ou fazendo drift, pior e mais assustador é que pode estar fazendo as duas coisas........

Rubem Rodriguez GOnzalez

Rodrigo Keke disse...

Depois desse relato do Rubem eu não sei se rio ou se choro. Pode os dois ao mesmo tempo? hahaha. Drift pra mim é um troço totalmente nonsense.

P.S: Rubem, fiquei curioso: o que tu acha de 'Velozes e Furiosos'? Afinal esse filme popularizou essa bagaça toda a nível global.

Abraço!

Danilo Candido disse...

Pelo amor de Zeus, prezado Rodrigo, não desça (demais) o nível...Velozes e Raivosos não, kkkkkkk !!!

Rodrigo Keke disse...

Danilo, to só querendo ver a cobra fumar hahahahahahah. E quem começou descendo o nível não fui eu, e sim o Humberto que postou esse gif infiel aí :P

P.S: Acho Velozes e Hidrofóbicos uma m$#@& sem tamanho, que colocou outra m@#@$% pior ainda no imaginário de milhões de jovens.

politicamente_incorreto disse...

Rodrigo e Danilo, é com profundo pesar que tenho que confessar que..... NUNCA VÍ ESSAS MERDAS!!!! Esse tal de Viadoses e chuparosos jamais passou na minha telinha....

O único karma que carrego na vida foi de ter assistido uma meia hora - juro por deus que não foi mais que isso - daquele filme do SYLVESTER STALONE sobre a F-INDY que graçs aos céus não me recordo o nome, passei uma semana em claro. Não conseguia dormir e ficava repetindo palavras desconexas, acho que o meu cerébro executou alguma tarefa ilegal ao processar as imagens que ue via na TV e entrou no modulo de segurança provocando um apagão momentâneo.

Tenho certeza absoluta que se assistir ao filme inteiro meu cerébro derreterá, é uma exposição radioativa demais para mim. estou velho demais para essas emoções....

Gostava mais quando o Stallone emprestava sua cara de idiota e sua expressão dramática de uma ostra fechada par aqueles filme cabeça do Rock um xupador e aquele outro personagem que esqueço o nome que quando não tinha nada para fazer ia no Vietnã ganhar a guerra em que eles foram enrabados pelos amarelos, será que era o Bradock? não me lembro.... idiota para mim é tudo igual...

Rubem Rodriguez Gonzalez

Rodrigo Keke disse...

Pra mim o cinema porrada de Hollywood nos anos 80 é primoroso pelo humor involuntário - é cada patacoada que só rindo haha. Stallone lucrou horrores com esse filão. Já o Driven - o tal filme sobre a Indy, é vergonhoso de tão ruim, pelamor... olha, acho que já vi muita merda na vida viu?

Anônimo disse...

Dá pra ficar umas três horas vendo esse gif!

Alan Ferrazza

fernando disse...

muita gente torce o nariz pra isso.
eu não, acho legal de se ver, obviamente só pela dinâmica dos carros na pista. que, também obviamente, é o motivo porquê foi postado neste blog, e em gif.

pela questão competitiva em si não atrai nada, ainda mais que o vencedor é escolhido subjetivamente por jurados que se baseiam exclusivamente na impressão visual - como em desfile de escolas de samba.

mas é interessante que criaram um modo de fazer uma corrida em que não se ganha tempo, se anda torto todo percurso e se detona pneus pelo simples objetivo de fazer muita fumaça.

Fabiani C Gargioni #27 disse...

Drift e arrancada pra mim é como ejaculação precoce como diz meu amigo e colega de pista Ike Nodari!!!Hahahahaha!!!

Bianchini disse...

Drift deve ser divertido de fazer, mas não exatamente de assistir... é mais ou menos a mesma coisa daqueles campeonatos de sinuca que o ESPN transmitia há um tempo: ótimo de jogar, mas assistir era chatinho.