sábado, 16 de junho de 2012

Aval























"Acho muito interessante, princípios sólidos de engenharia e anda de verdade!"

Emerson Fittipaldi

8 comentários:

Marcelonso disse...

Interessante ele é, mas também é feio pacas...


abs

Rafael Schelb disse...

É... Se o Rato falou, tá falado!!

Rodrigo Keke disse...

Se tudo der certo, teremos em Le Mans ano que vem um protótipo movido a hidrogênio. Desde já estou curioso!!

Emerson Pippi - Formula Retrô disse...

Sacanearam o Delta. Deram um chega pra lá e a curiosa máquina encheu o muro.
Le Mans não é fácil

Rodrigo Keke disse...

De uma vez só acabou a corrida de um dos TS030 e do Delta Wing... 'good job', Satoshi Motoyoma e Kazuki Nakajima! hunf ¬¬

Eugenio disse...

Acho o carro belíssimo, sem falar na engenharia por trás dele que o deixa mais interessante. Perdão, Marcelonso...rs.

Anônimo disse...

Rodrigo Keke e demais,

O Green GT já foi 'candidato' a disputar as '24 Horas' em 2011 e 2012...
Neste ano, perdeu a vaga para o 'Delta Wing'...

Aqui para 2011:
http://transforcars.com/2011-green-gt-le-mans-sportscar.html

Em 2011, chegou a ser apresentado como o veículo de inovaçao tecnológica para 2012.
Inclusive, deu algumas voltas no traçado de Le Mans;

http://green.autoblog.com/2011/06/16/green-gt-race-hydrogen-powered-lmph2-le-mans-2012/

VÍDEOS (repare a 'sonzeira')
Em Le Mans:
http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=J1REDthL-VI

'Grand Prix de Pau Electrique' (bônus!!):
http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=90KlrKKvor8



Agora, em 2012, na sessão de treinos, foi re-apresentado como o carro a ostentar o número '0' no ano que vem.

Press release do lançamento:
http://www.greengt.com/attachments/news/communique-aco-03-06-2002-en.pdf


Comparando as 3 versões, a atual é a mais feia:

** VERSÃO PARA LE MANS 2011:
http://transforcars.com/wp-content/uploads/2011/07/GreenGT-LMPE-2011-3kav.jpg

** VERSÃO (em 2011) PARA LE MANS 2012:
http://2.bp.blogspot.com/-wNvtZr3d4z0/Tg5m9LpoIhI/AAAAAAAAGek/ot03IurzY90/s1600/greengt+lmph2+hd.jpg

** VERSÃO (em 2012) PARA LE MANS 2013:
http://www.endurance-info.com/2012_Le_Mans/GreenGT2.jpg



um abraço,
Renato Breder

Rodrigo Keke disse...

Breder e sua sempre bem vinda precisão nos dados :). Beleza a parte, acho a proposta do Green GT muito mais interessante que a do Delta Wing do ponto de vista tecnológico. Falando nele... será que volta ano que vem? Gostaria de vê-lo terminando as 24 horas.