sábado, 2 de junho de 2012

Hitachi


























Bom dia a todos.

As Lotus passeando em Mônaco.

1993.

15 comentários:

politicamente_incorreto disse...

PQP!!!!! Estou ficando velho, não lembrava mais desse "patrocinio" do meu Flu as Lotus...... Desculpe Corradi, mas com essas três cores tudo fica bonito, pra ficar perfeito deveria ser grená ao invés de vermelho. mas serve....
Nós junto com o São Paulo somos os únicos tricolores do mundo, os outros são clubes com três cores....

Rubem Rodriguez Gonzalez

André A. S. disse...

Rubem, falando em Flu e São Paulo, uum piloto ideal para essa Lotus seria o Vittorio Bambi-lla??

hauhauha.. Só pra descontrair. Abs.

Vinicius Netto disse...

Um dos carros mais bonitos da temporada de 1993 só perdendo pros carros da Footwork.

Danilo Candido disse...

a André A. S. (02/06, 12:58) Um bom lugar para postar comentários deste "naipe" talvez seja o blog do Flávio Gomes...lá, em que pese a competência do citado blogueiro, a quantidade de comentários é gritante e absurdamente inversa à qualidade dos mesmos. Por favor, não contribua para tornar este "oásis" que é o F1 Corradi em mais um blog "povão".

Grato,
Danilo Candido (anti-futebol e mais ainda anti-baixo nível)

politicamente_incorreto disse...

Não André, os pilotos da nossa equipe seriam o Renato Pirocchi e o Lukas Botha. é mais adequado ao perfil verdadeiro dos tricolores, rsrsrsr. um abraço.



Rubem Rodriguez Gonzalez

André A. S. disse...

Boa, Rubem! rsrs

Danilo, me desculpe. Não imaginei que te ofenderia fazendo um mínimo comentário neste espaço livre.

E outra; independente dos comentários, esse blog não corre nunca o risco de se tornar do "povão". Acho que a sua bronca foi de um "naipe" ainda mais baixo-nível que o meu próprio comentário.

Abs,
André

politicamente_incorreto disse...

tá tranquilo gente, eu como tricolor já estou acostumado com esse tipo de "brincadeira" De qualquer forma obrigado Danilo, eu levo esse tipo de brincadeira na boa.
Os dois tem alguma razão, pois você fechou o seu comentário, com o "só para distrair" então a gente leva na boa. o blog do Gomes era um lugar que eu frequentava, mas a quantidade se tornou inversamente proporcional a qualidade. de vez em quando dou uma olhada nos comentários que mais parece relatório de bordo de um hospício ou então quatel da al qaeda.....Fora a grossura e flate de educação e o minimo de respeito que o cara nutre pelos que de uma forma ou de outra é quem lhe dá o pão. pois seu blog é profissional, não é o caso do Corradi que além de só perder tempo e não ganhar nada apresenta uma qualidade bem melhor e com a vantagem que aqui ninguém é apaixonado por lada-lixo, dkv's peidorreiras ou nutre ódio por carros excelentes como o Corolla...

Mas para desanuviar o clima totalmente deixa eu informar que os pilotos que escalei para o tricolor realmente existiram e correram cada um uma vez na F-1, O Renato Pirocchi correuo gp da Italia e chegou em ultimo e o Lukas Botha correu o Gp da África do sul de 67 e também acho que chegou em ultimo.
Portanto os dois pilotos que eu escalei são ótimos como pilotos de duplo sentido, mas nas pistas seriam um desatre....

Rubem Rodriguez GOnzalez

André A. S. disse...

Ok, pessoal. Peço desculpas se causei algum mal estar. Não é essa a idéia, pois me enquadro no perfil dos apreciadores da história do automobilismo que buscam conteúdo de qualidade. Acesso o F1 Corradi desde o primeiro post e considero isso uma sorte. Abs a todos!

Humberto Corradi disse...

Andre, Rubens e Danilo

O espaço aqui é lúdico mesmo.

Daí aparecerer o "Tá doido!", Os desafios...

Pra não ficar muito chato.

Só não gosto que critiquem outros blogs.

Aqui não é o lugar.

Valeu

Danilo Candido disse...

Prezado André,

Não me ofendi, apenas achei que seu comentário destoou bastante daquilo que costumamos ter neste espaço, ou seja qualidade e atenção ao tema do post. Infelizmente o seu fugiu totalmente de ambos, puxando apenas para uma típica brincadeira jocosa, totalmente sem nexo...só isso. É chato apenas pois leva à um caminho indesejado, de dicussões, balbúrdia ...
Enfim, opiniões, cada qual com a sua...

Saudações,
Danilo Candido.

P.S.: Rubem, sensacional esse "dkv's peidorreiras ", kkk....não deixa de ser verdade.

fernando disse...

uau Rubem, onde você foi desencavar esses dois?!
fui lá no statsF1 conferir as participações deles, o Pirocchi conseguiu mesmo se classificar ao final do GP Itália-61, largando em 29º e chegando em 12º.
o sulafricano largou em Kyalami-67 mas não completou voltas o suficiente pra entrar na classificação final (90% do percurso, senão me engano). aliás nessa corrida só os 6 primeiros, portanto os que pontuavam então, foram classificados no resultado do GP.

hoje em dia há o Valteri Bottas, que mostrou talento na F3 e também em testes, e, pra mim mais importante que isso, é finlandês.
ainda no campo dos trocadilhos infames, o bottas pro-mete...

politicamente_incorreto disse...

Fernando , o meu tricolor estava em jogo então tive que pegar pesado. com a vantagem que os meus pilotos são de duplo sentido direto e não adaptações como a do André, afinal Bambi la é adaptação mas pirochi é o nome do cara mesmo.... até nisso os tricolores são melhores huahuahuahuahua......

P.S. Corradi, eu não falei mal de outros blogs mas dado o público específico que acessa o seu as comparações são inevitáveis. E o seu está passando por um fenomeno interessante: É a qualidade e o nível das discussões, é mais fácil você ler o espaço de comentários ver blogueiros completando informações do que debatendo entre si. Esse mal entendido aqui é pinto em comparação do que vejo em outros foruns de discussão... tô começando a achar que nós somos bons....
Além de tudo não podemos esqueçer a forma humilde e gentil que você trata as pessoas aqui. Aí as comparações se tornam mais inevitáveis ainda.... um abraço e um bom final de semana a todos.

Rubem Rodriguez GOnzalez

Anônimo disse...

Agora que a poeira assentou (e depois de passar o dia fora),

Que belezura os carros da Lotus... não andavam muito bem, o que era bom para seus fãs porque podiam vê-los melhor... degustar mais calmamente o visual...

Alessandro Zanardi (à esquerda) e Johnny Herbert (à direita)...

Rubem, não achei o patrocínio da Unimed nos carros...

um abraço,
Renato Breder

politicamente_incorreto disse...

Breder, é que dado o pífio desempenho o memso foi afixado na parte interior do cockipt....rsrsrsrs mas há de convir, essas três cores dão uma belezura a qualquer carro, nem precisa andar bem... um abraço Breder.


Rubem Rodriguez GOnzalez

TW disse...

Essas Lotus tinham uma cor bem interessante!