terça-feira, 12 de junho de 2012

Wings

























Como não amar aqueles que ousam ser diferentes?

10 comentários:

Mauricio Morais disse...

E um presentão maravilhoso para o nosso querido Ricardo Divila que foi colocado no projeto em razão da entrada da Nissan.
Vamos aguardar pra ver no que dá. Boa sorte a todos eles.

Vicente Puglia disse...

Olá!!

Alguém sabe se as 24h de Le Mans será transmitida por algum canal de TV? Ou se existe algum link para ver a corrida pela internet?

Abraço

Lauro disse...

Ousar é viver. A mesmice e a falta de criatividade e atitude fazem o ser humano viver no estado vegetativo da inteligência e depender dos outros.
Aos ousados, meus cumprimentos.

fernando disse...

Vicente, fizeram essa pergunto para o Rodrigo Mattar no blog dele, "a mil por hora" - tem um link no pé do blog aqui do Corradi.
de todo modo, Rodrigo disse que TALVEZ o SporTV tranmitisse uns flashes da corrida ao longo do weekend.
mais importante ele dá a dica de seguir a prova pelo site oficial da corrida - lá no blog dele tem o endereço nos links à direita da página.

também sugiro fazer search por "24 Heures du Mans" certamente você pode achar o site oficial assim.
abraço

fernando disse...

ainda não entendo qualé desse carro sem, aparentemente, nenhum recurso aerodin^mico de downforce.

de todo modo, é muito legal que um projeto que praticamente exclua esse recurso ainda seja pensado e realizado.
tomara mesmo tenham sucesso na empreitada.

fernando disse...

putz, escrevi sem ver todas fotos: tá lá no adesivo, "lemans.org".

Ron Groo disse...

Desculpa mas acho este bicho medonho.
Horrorivel.

Anônimo disse...

Corradi e demais amigos 'viciados',

Este link eu 'surrupiei' do excelente 'Continental Circus' (do Speeder_76, que vem sempre aqui...). Dá uma, muito boa, idéia geral sobre o Delta Wing...

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=cA-oaqahvy0


um abraço,
Renato Breder

Rodrigo Keke disse...

Ben Bowlby (diretor técnico da Ganassi) viu sua idéia ser rejeitada pela IndyCar, mas não desistiu dela. E graças a assessoria de Dan Gurney (ele mesmo!) e Don Panoz (o primeiro a levar um híbrido a Le Mans, ainda nos anos 90), transformou o então natimorto projeto neste já aclamado bólido. "With a little help from my friends", não é Nissan e Michelin? A inovação automobilística agradece.

Marcelonso disse...

Um carro estranho é verdade...


abs