** FOTO 1 Chris Amon depois de penar com um carro "de sua própria lavra", o Amon AF101, terminou a temporada correndo pela BRM, num modelo P201, agora patrocinada pela Motul (Motul Team BRM). A foto é em Mosport Park. Amon chegou ao final da prova, mas a 10 voltas do líder!
** FOTO 2 Arturo Merzario, e seu capacete "cabeção", num Iso Marlboro IR (por ser o chassis IR-03, já vi sendo referido como FW03), em Watkins Glen... Ele abandonou por um problema com o extintor de incêndio! No ano anterior Merzario era promessa na Ferrari...
** FOTO 3 Eppie Witzes, "trajado no padrão nacional canadense", numa Brabham BT42 (belíssima, por sinal!) do 'Team Canada F1 Racing', à frente de Clay Regazzoni, numa Ferrari 312B3/74. A foto é, também, em Mosport Park. Wietzes abandonou, ao passo que Regazzoni terminou em 2o, atrás de Enerson Fittipaldi.
Aqui uma foto lateral da bela Brabham de Wietzes: http://img237.imageshack.us/img237/5036/7450wietzesbt42coscan02.jpg
Obrigado pelas fotos. Como o Rianov, tenho paixão pelos carros do fundo do grid, e antes da Osella existir (minha paixão n. 1), a BRM era minha favorita, principalmente em 72, com 5 carros no grid (!), mas, se não me engano, iniciando o ano com apenas 8 motores para rodar o ano inteiro (!!!!!). Linda foto mostrando Amon "à toda velocidade" ...mas chegando 10 voltas atrás, como disse o Breder.
Outra foto genial é o Merzario no Williams. Desafio qualquer um para explicar como ele enxerga a pista dirigindo tão embaixo. Como dizia James Hunt, ele é rápido porque talvez ele não enxergue direito mesmo.
Dá para imaginar o automobilismo se não existisse a turma do fundão? Lembra que McLaren já foi equipe do fundão, com Ron Dennis e tudo, Ferrai foi tão mal em 73 que se retirou no meio do campeonato, e a Williams de 1969 até 1978 nem se fala.
2 comentários:
** FOTO 1
Chris Amon depois de penar com um carro "de sua própria lavra", o Amon AF101, terminou a temporada correndo pela BRM, num modelo P201, agora patrocinada pela Motul (Motul Team BRM).
A foto é em Mosport Park. Amon chegou ao final da prova, mas a 10 voltas do líder!
** FOTO 2
Arturo Merzario, e seu capacete "cabeção", num Iso Marlboro IR (por ser o chassis IR-03, já vi sendo referido como FW03), em Watkins Glen... Ele abandonou por um problema com o extintor de incêndio!
No ano anterior Merzario era promessa na Ferrari...
** FOTO 3
Eppie Witzes, "trajado no padrão nacional canadense", numa Brabham BT42 (belíssima, por sinal!) do 'Team Canada F1 Racing', à frente de Clay Regazzoni, numa Ferrari 312B3/74.
A foto é, também, em Mosport Park. Wietzes abandonou, ao passo que Regazzoni terminou em 2o, atrás de Enerson Fittipaldi.
Aqui uma foto lateral da bela Brabham de Wietzes:
http://img237.imageshack.us/img237/5036/7450wietzesbt42coscan02.jpg
um abraço,
Renato Breder
Corradi,
Obrigado pelas fotos. Como o Rianov, tenho paixão pelos carros do fundo do grid, e antes da Osella existir (minha paixão n. 1), a BRM era minha favorita, principalmente em 72, com 5 carros no grid (!), mas, se não me engano, iniciando o ano com apenas 8 motores para rodar o ano inteiro (!!!!!). Linda foto mostrando Amon "à toda velocidade" ...mas chegando 10 voltas atrás, como disse o Breder.
Outra foto genial é o Merzario no Williams. Desafio qualquer um para explicar como ele enxerga a pista dirigindo tão embaixo. Como dizia James Hunt, ele é rápido porque talvez ele não enxergue direito mesmo.
Dá para imaginar o automobilismo se não existisse a turma do fundão? Lembra que McLaren já foi equipe do fundão, com Ron Dennis e tudo, Ferrai foi tão mal em 73 que se retirou no meio do campeonato, e a Williams de 1969 até 1978 nem se fala.
Que graça teria uma corrida de 10 ou 12 carros?
Secastro
Postar um comentário