segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Acabou






















Bom dia a todos.

Mais ainda para Felipe Massa.

O brasileiro deixa a Ferrari ao final desta temporada.

13 comentários:

Anônimo disse...

Já vai tarde!!

Carlos Henrique

Tomate disse...

Corradi,

não sei se gosto muito deste estilo "trombetas do apocalipse" quanto a saída de Felipe da Ferrari. É um movimento que deveria ser considerado normal na vida de qualquer piloto.

De qualquer forma, desejo toda a sorte do mundo para ele. E que reencontre a velocidade que foi perdida em algum momento depois do terrível acidente.

Abraço!

Peter

Carlos Del Valle disse...

Uma coisa que eu falei algumas vezes e agora vi que o Livio Oricchio tem a mesma opinião: se sair da Ferrari, acho muito difícil alguma equipe querer Massa. Só se as costas "todt" quentes fizerem algum milagre

Por Dentro dos Boxes disse...

Corradi,

tomara que o Felipe seja feliz em outra escuderia... que novos "ventos" possam ser melhores para ele...

abs...

Marco Memoria disse...

Confirmando a noticia é um ciclo que se fecha, apesar de não contar com a minha simpatia, Felipe teve seus bons momentos na F1, desejo a ele melhor sorte agora e que se livre de comentarios desnecessarios de pessoas que com certeza já torceram para ele e agora com ele por baixo se acham no direito de trata-lo mal assim como fizeram com Barrichello, certamente torcedores de fim de semana.

politicamente_incorreto disse...

Apenas a roda da F-1 que continua rodando, concordo com o Marco Memória, quem ataca o Felipe Massa com virul~encia nesse momento crítico de sua carreira é torcedor de fim de semana, não é aficcionado do esporte.
Esse tipo de comentário do aficcionado porque este analisa a carreira do piloto como um todo, pesa e mede muitas variáveis para dar sua opinião, já o espectador é aquel que analisa a carreira do piloto pelos seus últimos resultados e só repercute a ferocidade da mídia imediatista que destrói desde carreira até reputações.
Na minha o pinião o Felipe até o acidente na Hungira era um piloto em ascenção que compensava as deficiências tecnicas com aplicação, garra e dedicação, haja vista que de 2007 a 2009 não respeitou ninguém na categoria, nem o Haikkonen que foi contratado para ser o primeiro piloto da equipe, disputava curvas e vitórias com Hamilton e só não foi campeão por detalhes.

Depois do acidente gravíssimo , da inatividade, do casamento, do filho e principalmente de um Alonso devastador tanto na pista quanto psicologicamente o piloto acabou. virou um arremedo do que era, virou uma piada de sí próprio e perdeu a grande oportunidade da sua segunda vida na Ferrari ao não jogar o Alonso pra fora na entrada do GP da China em 2010, se fisessse isso seria sumariamente demitido no fim do ano, mas sairia por cima. como o piloto que peitou o esquema e tem equipes que adoram pilotos assim.
Mas preferiu se acovardar, se apequenar e garantir a grana que muito provavelmente a mulher e outros próximos teimam em afirmar que é o melhor que ele poderia arrumar no momento. Levou a grana e enterrou a carreira, só ele é que vai poder dizer se foi uma boa troca, trocar sua carreira e e sua profissão por alguns milhões a mais que no final das contas não vão fazer diferença nenhuma, pois o que já tinha amealhado na carreira já era o suficiente para afasta-lo dos guichês do INSS E do bolsa familia.....

Rubem Rodriguez Gonzalez

Ron Groo disse...

Vou esperar para ver.

Vinicius Netto disse...

Idem.....também vou esperar para ver.

Danilo Candido disse...

Felipe Massa tem um fortíssimo - e até então único - aliado para continuar na Ferrari por mais um ano: a quase total falta de opções para a Ferrari. Pérez ? Di Resta ?? Bianchi ?? Esqueçam, seria trocar seis por meia dúzia (ou até menos ainda). Button ? Raikkonen ?? Hamilton (kkkkkkk, que piada...) ??? Jamais, nem em sonho. É por isso que considero ser muito grande a chance de o brsileiro permanecer em Maranello.

Weber disse...

Concordo plenamente com o Danilo Candido. Nenhum piloto de ponta correria o risco de disputar espaço na Ferrari com o Alonso. Os demais, o que fariam de melhor que o Massa agora?

Ricardo Reno disse...

Para comparar o que fariam melhor do que o Massa é só ver o que os outros andam fazendo com carros e estruturas inferiores a Ferrari. Guardando as devidas proporções em relação a Alonso, mesmo assim o desempenho de Massa é bisonho.

Rafael Schelb disse...

É só mais um ciclo que se fecha na vida de um piloto, nada que vai aletrar a cotação do dólar, da bolsa de valores, ou algo parecido. O tempo dele na Ferrari acabou, e ele, mais do que qualquer um, sabe disso...

Anônimo disse...

O Rubem foi na mosca ao citar o lance da entrada de box na China/2010.

E o rafael Schelb liquidou a fatura com duas frases tanto curtas como fundamentais!


Zé Maria