segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Ira!

 

Extremos...

Foi uma tristeza.

9 comentários:

Marques disse...

Eu não fiquei triste não hahahahaha!

Hugo disse...

Eu fiquei, dei um grito hehehehe

Naquela época pensava, ele era o cara...

Ituano Voador disse...

Acho que essa foi a derrota mais cruel da história da F1. E deve ser hoje ainda mais dolorida para o Massa, que sabe que ali foi a sua derradeira chance.

Anônimo disse...

Aquela corrida foi sensacional. Acho que todo mundo lembra onde estava quando aconteceu.

Maurício

Bernardo disse...

putz.... engraçado é o cara socando a parede....

Nelson disse...

Eu estava na festa de aniversário de um dos meus sobrinhos e quando o Massa ganhou foi uma alegria geral. Só que logo após a festa parecia um velório.

Nelson

Vinicius Netto disse...

O único piloto da F1 que foi campeão por apenas......36 segundos.

politicamente_incorreto disse...

Vou ser grato ao Massa por esses 36 segundos, não abandono meus "amigos" ao relento.
Não faço parte daquela massa - sem trocadilhos, please - que só sabe torcer e enaltecer as vitórias ou o momento.
critico o piloto pela sua postura atual, mas os poucos que se dão ao trabalho de lêr os meus comentários sabem que jamais deixei de enaltecer as suas conquistas de um ano em que ele foi cresecendo, crescendo e só não foi campeão por dois erros idiotas e tolos da equipe.
Muitos dirão que ele errou nas três primeiras provas. é verdade!! mas se recuperou e deu a volta por ciam, guinado acad afinal de semana melhor e de forma mais apurada, erros todos no grid cometem, ainda mais quando dois pilotos de equipes diferentes disputam palmo a palmo o campeonato.
O destino foi injusto e cruel com o Felipe, graças a uma safadeza de Alonso, Piquet Jr & briatore tivemos noticia do maior escandalo da categoria!!!!sem querer puxar a sardinha par ao lado do Massa, mas essa corrida deveria ser anulada e o Alonso pegar um ano de gancho, ele foi o grande beneficiado daquela farsa.
Isso nunca foi abordado na categoria porque o Massa NUNCA teve patrocinadores. vocês que tanto falam de pilotos pagantes deveriam dar créditos ao Felipe que consegiui seu lugar ao sol sem ter patrocinador, hoje é que tem a TNT. Como não tinha patrocinador forte nunca teve prestígio ou respeito na categoria, era tratado como piloto empregado, assim como o Haikkonen também. porisso quando os dois eram pilotos da Ferrari era cada um por sí e na reta final quem estava melhor disputava o título.
Foram para mim os tres melhores anos da Ferrari que parecia que tinha virado uma equipe de verdade , com a história do acidente do Massa o Haikkonen meteu o pé também pois não iria ficar na sombra de mangueira do Alonso, o resto todo mundo já sabe.

Finalizando, acho o Massa um ex piloto em atividade mas jamais vou deixar de lhe dar o mérito devido. as conquistas de um homem são indeléveis apesar do que queiram demonstrar alguns torcedores de futebol infiltrados no automobilismo, quem dera que os japoneses que já foram responsáveis pelos melhores motores da categoria e que são apaixonados por automobilismo tivessem um piloto com o curriculum do Massa.... Enqunato aqui ele é tratado como detrito por boa parte dos torcedores no Japão ele seria estátua e herói nacional. coisas da vida.....


Rubem Rodriguez Gonzalez

Anônimo disse...

Rubem, com todo o respeito, o Massa não perdeu apenas por Cingapura, ok!!

Eu sei que você sabe disso. . .

Massa no GP da Inglaterra por exemplo, rodou "trocentas" vezes no molhado, coisa inadmissível a candidato ao título!

Se houvesse ganho seria um dos títulos mais injustos da história, estilo Rosberg/82. . .

Apoio os que manifestaram acima seu desdém ao "Lingua Presa", mesmo respeitando seu ponto de vista, ok!

Abraço.

Zé Maria

PS: dei "tréplica" super atrasada aos seus comentários ao post do Emerson com o numeral 24 e ao do Senninha. . .