segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Novo

























O desenho de Austin aparece.

E por falar em circuitos, depois do fracasso de Paul Ricard, Magny-Cours retornará ao
calendário da Fórmula 1 na temporada do ano que vem.

10 comentários:

Anônimo disse...

Nunca gostei de Magny-Cours, sempre gostei mais de Paul Ricard.

E vamos ver como vai ser esta pista de Austin.

Mauro Santana
Curitiba-PR

Ron Groo disse...

Gosto de Cours, não muito, mas gosto.

Agora, este Tilke deve ter tara por sapatos.
Fez de Hocken uma bota velha e este ai parece um mocassim velho...

Rodrigo Keke disse...

Curvas de raio longo, animal em extinção no automobilismo.

TW disse...

Magny Cours confirmado ano que vem mesmo?

fernando disse...

perfeito Rodrigo Keke.

qual a dificuldade de se fazer ao menos uma de raio longo, com áreas de escape generosas quanto ao espaço - mas de preferência com brita, não asfalto, que a ‘molecada‘ decididamente não consegue não utilizar o fora da pista asfaltado pra ganhar vantagem.

aí não podemos perceber as diferenças de elevação no traçado, mas os defeitos característicos de Tilke estão presentes, como as retas obrigatórias ‘para proporcionarem‘ ultrapassagens e um sinuoso trecho absolutamente desnecessário logo em seguida ao S rápido, o trecho por nós denominado ‘becketts/maggots‘.

e nunca tinha vista essa denominação ‘bleacher‘ para um tipo de ingresso ou arquibancada, é meio estranho..

Humberto Corradi disse...

TW

pode esperar...

Edson Framil disse...

Corradi e galera, tem um link aqui do circuito de Austin do jogo F1 2012 para PC PS3 e XBox que está em fase final de desenvolvimento...

http://www.youtube.com/watch?v=4IPefrK7obg&list=UUOPKUyzu053viXRY9gZWWmQ&index=3&feature=plcp

dá pra ter uma idéia de como o circuito será

Anônimo disse...

Uma pena. Estava na torcida por Paul Ricard.

Carlos Henrique

Anônimo disse...

Oi Corradi.

Muitas saudades de Paul Ricard, com a reta total é claro. Mas porquê fracassou ? E o Sr. Bernie ?

Abraços, Marcelo Citadini.

Rodrigo Keke disse...

Fernando, concordo contigo. Começo a achar que brita virou um artigo proibido na construção de novos circuitos, porque tem tempo que notei a presença dela nos circuitos mais novos, obviamente projetados pelo Tilke sob a égide da cartilha de recomendações da FIA.