terça-feira, 25 de setembro de 2012

Goodyear




























Outros tempos.

Carros diferentes.

Alguém saberia dizer o nome dos 3 pilotos que aparecem nas imagens acima?

20 comentários:

Unknown disse...

Reutemann, Depailler e Stuck
mas o Stuck tive que "colar" ao olhar o nome dele no carro haha

Monaco 76 né?

Paulo Abreu disse...

Carlos Reutemann, Patrick Depailler e Hans Joachim Stuck.

Anônimo disse...

Depailler.

Anônimo disse...

Segue

Carlos Reutemann

Patrick Depailler

Hans Stuck (esse é chute)

Uma das qualidades que me fez se apaixonar pela F1, era a diferença e beleza de cada carro.

Infelizmente, hoje isso não ocorre mais!

Abraço!

Mauro Santana
Curitiba-PR

Anônimo disse...

Carlos Reutemann, Patrick Depailler e... o belga Teddy Pilette. Na Bélgica, 1974.

Mario

Paulo Alexandre Teixeira disse...

Carlos Reutemann, Brabham BT45 Alfa Romeo.

Patrick Depailler, Tyrrell P34 Ford Cosworth

Hans-Joachim Stuck. March 761 Ford Coaworth.

Monaco 1976

zamborlini disse...

parece monaco 1976. e os pilotos são reutemann, depailler e stuck. mas deixemos o breder trazer TODOS os detalhes.

Marco disse...

Alô Humberto,

Então o do Brabham penso que seja Carlos Reutemann, no Tyrrel temos Patrick Depailler e 3º...Hans Stuck!

Carlos Gil disse...

Pelos carros o ano é 1976, pelo Tyrrell terá que ser já na temporada europeia, pelas fotos talvez seja em Monte Carlo.
De cima para baixo:
- Carlos Reutemann em Brabham BT45.
- Patrick Depailler em Tyrrell P34-
- Hans Stuck em March 761.

CG

Anônimo disse...

Reutmann, Depailler e Peterson.
Gerson

fernando disse...

foto de baixo, fiquei meio em dúvida, mas deve ser o excepcional Ronnie Peterson, que comseguiu vencer o GP da Itália da temporada dessas fotos, 1976, isso com um carro de ‘segunda linha‘, equipe média, March.
do meio, outro grande ‘talento natural‘ - seja la o que isso significar para cada fã - Patrick Depailler.
na de cima, o argentino transbordante de potencial mas que não conseguiu nenhum título mundial, Carlos Reutemann - e que bonito o BT45 visto de cima, no nível do chão esse carro sempre pareceu grande como um trem.

aliás, interessante que o argentino detestou a mudança de um ótimo carro de motor Cosworth, o BT44 (com que tinha vencido corridas, inclusive) para um com 12 cilindros boxer (AlfaRomeo); mas na temporada seguinte å da foto ele continuaria ao volante de um 12-boxer, embora o da Ferrari - melhor que o Alfa provavelmente, já que venceu no Brasil duas vezes seguidas (77 e 78, em pistas diferentes), ainda com o modelo 312 T2; depois venceria alguns outros GPs com a T3, em 1978.

Anônimo disse...

OLá,

Na Brabham #7 está Carlos Reutemann.
Na Tyrrel P34 está Patrick Dapailler.
Na March com o estranho patrocínio está Hans Joachim Stuck

O ano é 1976, mas não identifiquei o lugar. Pensei em Canadá, mas o Lole não correu lá nesse ano.

Abç,
Emerson Fernando

Anônimo disse...

Carlos Reutemann ( Brabham BT 45 ), Patrick Depailler ( Tyrrell P - 34 ) e Hans Stuck ( March 761 ). A posta parece ser Mônaco.

Rafael Schelb disse...

Carlos Reutemann, Patrick Depailler e Hans-Joachim Stuck

marcello disse...

reutemann
depailler
perterson

Anônimo disse...

#7 - Carlos Reutemann (Brabham BT45 Alfa Romeo)
#4 - Patrick Depailler (Tyrrell P34 Ford Cosworth)
#34 - Hans-Joachim Stuck (March 761 Ford Cosworth)

Uau, belas fotos!

um abraço,
Renato Breder

André Candreva disse...

Corradi,


Carlos Reutemann (Brabham BT45)
Patrick Depailler (Tyrrell P34) e
Hans-Joachim Stuck (March 761) na temporada de 1976...

ótimas fotos...

abs...

Juanh disse...

Tres hermosos autos de la F1 1976: Brabham BT45, Tyrrell P34 y March 761.
Abrazos!

Sandro Auzani disse...

Os pilotos muitos já falaram, mas o ressalta nestas belas fotos são as dimensões dos pneus traseiros e a diferenção e beleza dos carros.
Duas coisas estragaram a F1 nas últimas décadas:
- Regulamentos restritivos;
- Tuneis de vento.

fernando disse...

bem posto, Sandro.