1) 1982, GP de San Marino, Ímola - Michele Alboreto e sua Tyrrell 011 2) 2002, GP do Brasil, Interlagos - Heinz-Harald Frentzen na sua belíssima Arrows A23 3) 2006, Testes em Jerez de la Frontera (dezembro), Takuma Sato em sua Super Aguri SA06 (http://www.motorsport.com/f1/photo/main-gallery/takuma-1600/?sz=2&e=27927&tr=147&d=11&y=2006&s=5&id=441617&i=9)
7 comentários:
Tyrrel- michelle Alboreto
Arrows- frentzen
Super aguri- takuma sato
de cima para baixo: Michele Alboreto, H-H Frentzen, Takuma Sato.
1) 1982, GP de San Marino, Ímola - Michele Alboreto e sua Tyrrell 011
2) 2002, GP do Brasil, Interlagos - Heinz-Harald Frentzen na sua belíssima Arrows A23
3) 2006, Testes em Jerez de la Frontera (dezembro), Takuma Sato em sua Super Aguri SA06
(http://www.motorsport.com/f1/photo/main-gallery/takuma-1600/?sz=2&e=27927&tr=147&d=11&y=2006&s=5&id=441617&i=9)
um abraço,
Renato Breder
A Arrows e S.Aguri ateé que eram carros bonitos. Porém, a velocidade deles hein...
Bellísimo Tyrrell 011, auto que debutó a mediados de 1981. El Arrows también me gusta mucho, creo que fue el último modelo de esa gran marca.
Abrazos!
Esse Arrows era um bocadinho feio. Então comparado com aquele de 92 ou 93 que o M. Alboreto pilotou, esse sim era um belo carro.
Abraço
visitem: https://estrelasf1.blogspot.com/
A Arrows e a Super Aguri eram o mesmo carro, com algumas modificações.
Postar um comentário