quarta-feira, 29 de maio de 2013

Briefing























Uma reunião em Mônaco antes da corrida.

E aí?

Alguém saberia dizer em que ano a foto foi feita?

11 comentários:

André Candreva disse...

Corradi,

o ano é 1975...

http://pordentrodosboxes.blogspot.com.br/2013/04/briefing.html


abs...

Anônimo disse...

74 ou 75

Rui Amaral Jr disse...

Sei!

Um abraço Humberto

Blog do Júlio disse...

Rapaz! Se a foto tivesse alguém lendo um jornal era mais fácil.

Como o Emerson está com as cores da McLaren, então só pode ser 74 ou 75. Beleza, 50% de chance de acertar! Aplicando os métodos sherlockianos de dedução, noto ali perto o jovem José Carlos. O macacão branco não ajuda muito mas... oh wait! Tem uma listra na indumentária com as cores da Martini. Entonces... é 1975, oras! Ano em que José Pace correu pelo time Brabham patrocinado pela Martini! Não pode ser 1974 porque nesse ano o rapaz correu pela Surtees, com cores bem diferentes.

Putz, isso tudo só pra falar "1975"...

Danilo Candido disse...

1975. E da esquerda para a direita temos: José Carlos Pace (Brabham, macacão branco), com o braço no ombro de Niki Lauda (Ferrari), John Watson (Penske) de touca branca, Jochen Mass (Mclaren), Emerson Fittipaldi (Mclaren), Tom Pryce (UOP Shadow), Jean Pierre Jarier (UOP Shadow), provavelmente com Mario Andretti de blusa vermelha,logo atrás. E portando o guarda-chuca preto e emarelo, Ronnie Peterson, na época piloto da Lotus.

Um abraço,
Danilo Candido.

Danilo Candido disse...

P.S.: O de boné preto logo atrás do Pace provavelmente é holandês Roelof Wunderink, que tentou qualificação para a prova com uma Ensign Ford, sem sucesso.

Um abraço,
Danilo Candido.

Anônimo disse...

Mônaco 1975...


José Carlos PACE escorado no 'cangote' de Niki LAUDA...
John WATSON (de capuz branco) atrás de Lauda...
Jochen MASS entre Lauda e um compenetrado Emerson FITTIPALDI...
À esquerda de Emerson (direita na foto) está Jean-Pierre JARIER, e atrás do brasileiro está Tom PRYCE, o companheiro de equipe do francês...
De testa franzida, ao lado de Pryce e [também] atras de Emerson, está Vittorio BRANBILLA...
Há pelo menos outro piloto ai nesse grupo, atrás de Mass; seria o Clay REGAZZONI?... Atrás de Jarier, de agasalho vermelho, seria outro piloto?
Dá para ver Ronnie PETERSON, debaixo de um guarda-chuva preto e amarelo, ouvindo(?) à distância...


Faltaram à reunião: Jody SCHECKTER, Jacky ICKX, Carlos REUTEMANN, Mark DONOHUE, James HUNT, Alan JONES, Mario ANDRETTI e Patrick Depailler...


um abraço,
Renato Breder

Rodrigo Vicente disse...

1975!

Rafael Vieira disse...

Caraca gente, só tenho que dar os parabéns ao Renato, Danilo e Julio, vocês são realmente monstros da história da F1, bem como ao Corradi por dar o espaço a vocês demonstrarem o que sabem. Se por um acaso vocês frequentarem o GP Brasil de F1, apareçam em uma madrugada qualquer na fila do Setor G e procurem a rapaziada da Torcida Pisa Fundo Brasil, eles irão adorar aprender com vocês.

Danilo Candido disse...

Prezado Rafael,

Sou assíduo frequentador do setor G desde 2002 (com direito à varar a madrugada na fila, comendo churrasquinho, hehehe...), e sempre estou junto ao pessoal da Torcida P7 e também da Pisa Fundo.

Um abraço,
Danilo Candido.

Anônimo disse...

1975 por certo.
q eu me lembre nos anos 70 so choveu durante a corrida em 72 e 75 (talvez 77 tambem, mas nessa vez eu não me lembro de ter assistido a corrida).
pelos pilotos e seus macacões-uniformes/cores das equipes se confirma o ano certo.

fernando