segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Começo




















Imagens raras.

Inglaterra. 2000.

Início de carreira.

A americana Danica Patrick na Fórmula Ford.

7 comentários:

Verde disse...

Quem imaginaria que aquela mocinha que se aventurava no asfalto gélido de Thruxton e Knockhill se tornaria referência pop nos Estados Unidos, com direito a participações especiais em Simpsons e South Park?

Rafael disse...

Cadê a asa traseira??

Anônimo disse...

Formula Ford = Sem asas (dianteira e traseira)


um abraço.
Renato Breder

Rafael disse...

Nossa... nem sabia disso, de não haver asas na F-Ford.
Valeu Renato Breder!

Ron Groo disse...

É impressão minha ou ela já tinha porrado o carro.
Realmente, começo promissor. Tinha mesmo que ir parar onde está hoje.

Anônimo disse...

Categoria histórica que luta para sobreviver, inclusive no campeonato de 2013 a Fórmula Ford inglesa adotou asas mas não surtiu muito efeito. Em todas as provas o grid teve poucos carros.

Rafael Tenório

Anônimo disse...

vero, os F-Ford de motor 1.6 nao teem asa alguma, mas os de motor 2.0 tinham (foi essa a categoria q Senna disputou em seu segundo ano de Europa, alias campeonato europeu).
mas os 1.6 são os mais importantes e os q continuam tendo seus campeonatos.

A norteamericano foi muito bem na edição do Formula Ford Festival de que participou - um torneio de um ou dois fins de semana em q participam centenas de pilotos de todo o mundo - ela conseguiu o segundo lugar, se nao me engano.
Isso foi motivo para o Joe Saward lançar uma idéia especulando como seria se ela tivesse tido a chance de tentar correr na F1 - o jornalista inglês, pouco tendencioso como é, deixou clara sua admiração pela moçã mas ignorou especular as possibilidades de Bia Figueiredo ou Simona de Silvestro num F1.

Fernando