quarta-feira, 25 de setembro de 2013
Mercado
OK.
Já tem jornalista cravando Felipe Massa na Force India.
Será?
Enquanto isso na Lotus as notícias são mais concretas.
Felipe Nasr, com cerca de 15 milhões de dólares de patrocínio, estaria brigando
por uma das vagas.
Contrato para apenas uma temporada.
O valor é semelhante ao que Romain Grosjean consegue com seus apoiadores
franceses hoje.
É pouco.
Porque não resolve os problemas do time.
Ah, e a Renault?
A fornecedora de motores não tem interesse em investir dinheiro na Lotus.
Assim sobram duas opções.
Arrumar um patrocinador que cubra as despesas.
Ou vender...
Postado por
Humberto Corradi
às
08:57
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10 comentários:
Ou fechar as portas...
Sinceramente, depois de ter perdido tanta gente boa na parte técnica este ano, não consigo acreditar que vão ser competitivos no próximo ano.
Acho que esse esforço todo para ir pra lá pode ser um tiro n'água.
A ver...
Completando o pensamento.
A equipe vencedora é a Red Bull.
Sua principal parceira comercial é a Caterham.
Qual a motivação que levaria a Renault assumir a Lotus?
E a foto do post, quem, quando, onde??
E na foto temos Vitantonio Liuzzi testando pela Force India (modelo F8-VII, ainda um chassi Spyker, equipado com motor Ferrari), em Barcelona. Novembro de 2007.
Um abraço,
Danilo Candido.
Eu já tinha comentado no meu blog sobre uma possível ida de Nasr para a Lotus. Mas coo piloto de testes, para assumir o cockpit apenas em 2015. A fonte foi o Boechat, que também cravou Senna na Williams antes de todo mundo...
Mas, parece que isso dependia de um "empurrão" da Renault.
Acho q a imagem é dos testes que a Midland estava fazendo depois de ser vendida para a Jordan. Logo em seguida, virou Force India.
Analisando o certo pelo duvidoso: ano q vem vejo a Force India com mais potencial que a Lotus... não deve ser de muito mal ir pra lá.
Dependendo de como for, não sabemos também, talvez a Lotus feche as portas ao invés de brigar por alguma coisa (n vai ter grana para desenvolver um carro dentro dos novos regulamentos), e vai ainda q o motor Renault Turbo não nasça bem...
Apenas completando as informações do Danilo Cândido...
Nos três dias de testes (13, 14 e 15 de Novembro de 2007), vários pilotos pilotaram essa Force India/Spyker F8-VII-B:
* Roldán Rodriguez (dia 13):
==>> http://cdn-3.motorsport.com/static/img/mgl/500000/580000/589000/589600/589693/s1_1.jpg
* Giedo Van der Garde (dia 13):
==>> http://cdn-9.motorsport.com/static/img/mgl/500000/580000/589000/589600/589629/s1_1.jpg
* Christian Klien (dias 14 e 15):
==>> http://cdn-2.motorsport.com/static/img/mgl/500000/580000/589000/589800/589882/s1_1.jpg
==>> http://cdn-9.motorsport.com/static/img/mgl/500000/590000/590000/590400/590429/s1_1.jpg
* Adrian Sutil (dia 14):
==>> http://cdn-0.motorsport.com/static/img/mgl/500000/580000/589000/589900/589950/s1_1.jpg
* Vitantonio Liuzzi (dias 14 e 15):
==>> http://cdn-8.motorsport.com/static/img/mgl/500000/580000/589000/589900/589988/s1_1.jpg
==>> http://cdn-9.motorsport.com/static/img/mgl/500000/590000/590000/590300/590369/s1_1.jpg
Nesses testes, Robert Kubica também usou um capacete todo preto (era uma tinta especial ou estava sem pintura?):
==>> http://cdn-6.motorsport.com/static/img/mgl/500000/590000/590000/590300/590346/s1_1.jpg
um abraço,
Renato Breder
E como você bem disse, a segunda opção parece a mais viável pelo time de Enstone.
Acho sinceramente que é a segunda opção.
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