quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Os Elétricos



Achou pretensioso esse novo vídeo da Fórmula E?

Com todas etapas nas ruas de grandes cidades, bem perto do povo, acho
que a coisa tem tudo para ser um sucesso de público.

5 comentários:

Jaime Boueri disse...

Olha, essa Fórmula E (onde esse "E" na minha cabeça tem MUITOS significados) pode até dar certo, mas eu duvido muito que aconteça aqui no Rio, viu?!

TW disse...

é uma ideia diferente, vamos ver se dará certo.

Felipe disse...

bom, eu torço pra que dê certo!

gostei da ideia!!

Unknown disse...

Pelos nomes envolvidos, o planejamento que parece que vai ter, por ter basicamente carros iguais, então vai ser um campeonato realmente disputado pelos pilotos, e lavando-se em conta que pelo som dos novos motores divulgados pela mercedes e renault ate agora em breve teremos a marussia-walitta, caterham-electrolux e force india-brastemp, to começando a me empolgar com esa formula-E...

Tiago Oliveira disse...

Estive agora no salao de Frankfurt e vi o carro, pneus "radiais", uma categoria voltada para correr em circuitos de rua, recarregamento de baterias por inducao, e uma proposta que a indústria automobilística realmente está interessada em novas solucoes e investindo pesado. Os carros de F1 hoje estao entre as máquinas mais avancadas projetadas pelo homem, com coisas que deixam a industria bélica e da aviacao de boca aberta (o poder das corporacoes hoje sao muito superiores ao de países, e vender latas de energetico dá mais destque que ser um grande exportador de cobre). Será um novo nicho com certeza, algo que pode usar os acertos da extinta A1-GP (bons pilotos, organizacao) pra criar algo da importancia de um WTCC, excelente pra pilotos como Razzia, di Grassi, D´Ambrosio, Valsecchi e companhia.