sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Rascunho Jovem























Um teste aqui.

Outro ali.

Todo mundo começa assim.

Max Verstappen completou 400 km no circuito de Adria.

Pertinho de Faenza.

O jovem usou uma Toro Rosso de 2012.

Há uma discussão sobre a sua idade.

Porém está cumprindo todas as etapas para adquirir sua superlicença.

Outro piloto que andou fazendo o mesmo trabalho foi o malaio Jazeman
Jaafar.

O rapaz, que compete na World Series by Renault, conduziu uma Mercedes
de 2011 por 300 km.

Sua experiência ocorreu em Portugal.

Jaafar pode ser pouco conhecido, no entanto possui apoio de amigos poderosos.

Entre eles está a petrolífera Petronas.

Falando em nomes poucos conhecidos, a Caterham poderá ter o italiano Andrea
Caldarelli em um de seus carros em Suzuka.

Caldarelli compete por lá e tem o apoio de Manfredi Ravetto, o atual manda-chuva
do time verde.

A jogada seria para envolver patrocinadores locais.

Patrocinadores japoneses... e Kobayashi???

Richard Godard confirmou que a McLaren está esperando as respostas de
Fernando Alonso e Sebastian Vettel.

O empresário de Jenson Button também não escondeu a difícil situação de
seu pupilo.

Falando em McLaren, foi interessante ver a Claire Williams exaltando a
fidelidade de Valtteri Bottas.

Nessa dança das cadeiras ninguém falou nada sobre Felipe Nasr.

E sobre a tal especulação de oito equipes com três carros cada?

Muitos (bem informados) não levaram a questão à sério.

A proposta (antiga) é de Bernie Ecclestone.

Posso dizer que o modelo foi discutido em Monza.

Juntamente com outras ideias.

Principalmente sobre equipes menores adquirirem peças prontas das
grandes.

Gene Haas canta pra quem quiser que é isso que ele vai fazer na sua
relação com a Ferrari.

A Toro Rosso também está com seu projeto para 2015 bem atrasado.

James Key quer saber que partes padronizadas ele poderá usar em
conjunto com a Red Bull.

A Caterham tambem se aproxima de Milton Keynes.

Neste cenário, as escuderias pequenas que não fizerem parcerias
poderiam desaparecer.

Mas ainda não há um consenso.

Vamos esperar o que irá acontecer.

2 comentários:

Anônimo disse...

Essa é uma boa ideia...não a venda de chassis, mas parcerias mais fortes que vao além de motores e transmissão.

Ever Rupel™ disse...

O Jazeman Jaafar testou em novembro de 2013 em silverstone também