sábado, 25 de outubro de 2014

Eleições


























Mensagem subliminar.

23 comentários:

Jefferson disse...

Então, se a categoria máxima não usa... Azar?!

Unknown disse...

45 45 45 45 45 45
MENSAGEM NÃO SUBLIMINAR!!!

Unknown disse...

Tá brincando Corradi?!?!?!?!

vinicius disse...

to contigo nessa, a dilma é a menos pior e nunca mais quero o PSDB no poder, sei que vai ter gente que vai expressar opinião contraria a minha e eu respeito, afinal somos um pais "livre e democrata".

Unknown disse...

Muito bom gosto. Belos carros!!!

Douglas disse...

kkkk boa
Particularmente nenhum dos dois nomes me agrada para presidente, mas como o PT já está a um bom tempo no poder, vou de Aécio pra variar um pouco os nomes.
Mas enfim, os problemas políticos não serão resolvidos só com a troca de presidente/partido. Muita coisa tem que ser revista, começando pelo modelo de eleições, que a cada dois anos para muita coisa nos orgãos públicos.

Jaime Boueri disse...

"No fundo no fundo é tudo igual"

Anônimo disse...

Corradi, Vinicius...

+1

13 abraços,
Renato Breder

Cesar disse...

Falou tudo Vinicius!Tô nessa também...

Rafael Schelb disse...

Corradi seu fanfarrão! hehehehe Mas tô contigo: Dilmão "é nóis"! hehehehehe

Danilo Candido disse...

Posição ou apenas opinião, Corradi ?

Unknown disse...

Serio q so estamos liberando comentários em favor do PT... perdeu um leitor Corradi....

Jeferson Araujo Pereira disse...

O blog é bastante equilibrado nos comentários sobre F1 e totalmente desequilibrado no "quesito" política.Uma pena não ter um post com carros com o nº 45.Com mais 4 anos de DilmARGH,o país corre o risco de quebrar.Só isso.

Anônimo disse...

Faltou o Maldonado #13, hehehe

Paulo Bala disse...

Corradi, o espaço é seu e você faz dele o que bem entender. Discutir política está se tornando como debater religião, cada um tem a sua e devemos respeitar as diferenças. Apesar disso tudo me atrevo, como economista que pesquisa na área de crescimento econômico, a dizer que este governo, na área econômica tem tida uma gestão desastrosa. O mundo é média cresceu mais que o Brasil, os países em desenvolvimento em média cresceram mais que o Brasil nestes últimos quatro anos e ouvimos mentiras deslavadas a torto e a direito. Em paralelo, o nosso ministro da fazenda comete barbaridades que um bom aluno de graduação consegue identificar. Por essas e outras me refugio no outro, tendo consciência que voto no menos ruim para o Brasil de agora e o Brasil do futuro de minha filha recem nascida. Viva a democracia!

Ituano Voador disse...

Show de bola, Corradi! #13
Abs

Anônimo disse...

Corradi, vamo q vamo rapaz e 13 na cabeça !!;

Abraço

David

walter disse...

Entre tantos blogueiros dilmistas, vou de Ligier, ou Matra, ou tyrrell, ou Renault: vou de azul e voto Aécio.
Em qualquer caso, um mineiro vai vencer.
Em qualquer caso, a democracia brasileira, que nos aborrece tanto, vai mostrar ser a mais eficiente do mundo contemporâneo. Democracia é chato, mas não tem melhor.

Weber disse...

Humm, o 13 é número de azar... pelo menos pra mim! kkkk

Ron Groo disse...

Sutileza não é seu forte.. hehehe
Bom voto e bom fim de semana.

Anônimo disse...

Corradi,
Por um momento você me assustou e oensei em abandonar o blog. Porém com mais calma notei que todos os carros foram perdedores!!! O Rebbelion nº13 de 2013 chegou em penúltimo na geral e eum último de sua categoria. Justamente como nossa candidata nº13!
Lisandro

Marques disse...

Boa Corradi!!!!!

Lucas Kyonzu disse...

Parabéns a presidenta eleita. E não, não sejam partidários cegos, leiam as propostas de ambos os candidatos. Por mais que você goste de um candidato o que define se ele tem chances de ser bom ou não são as propostas. Acho que foi esse o motivo de o PSDB não ter sido eleito este ano, por mais que as pessoas queiram um partido diferente no poder, um partido que seja muito conservador e que tente ser eleito com propostas conservadoras não é o que precisamos para o país no momento. O PT foi eleito com propostas de mudanças em 2002, o PSDB uma hora vai entender isso e apresentar algo bom também (assim espero do fundo da alma).