O carro #18 parece ter as cores - mesmo que a foto seja "P&B" - da 'British Racing Partnership' E pelas Cooper T66 - carros #11 e #12 - supus ser 1963... e não estava errado!
Fuçando por aí, achei esta legenda para a foto do post:
"September 1963. London Airport. Nineteen racing cars await loading at the airport on to a cargo plane to take them to America to compete in the Watkins Glen Grand Prix."
O #18, então, é mesmo um BRP Mk1, pilotado por Innes Ireland no GP estadunidense. só que com o #15...
3 comentários:
As foto publicadas neste blog são quase sempre sensacionais...
** FOTO 1 **
O carro #18 parece ter as cores - mesmo que a foto seja "P&B" - da 'British Racing Partnership'
E pelas Cooper T66 - carros #11 e #12 - supus ser 1963... e não estava errado!
Fuçando por aí, achei esta legenda para a foto do post:
"September 1963. London Airport. Nineteen racing cars await loading at the airport on to
a cargo plane to take them to America to compete in the Watkins Glen Grand Prix."
O #18, então, é mesmo um BRP Mk1, pilotado por Innes Ireland no GP estadunidense. só que com o #15...
Bela coleção de charutinhos!
um abraço,
Renato Breder
Em tempo!!
** FOTO 2 **
Em primeiro plano um par do belíssimo Chaparral 2A (ou simplesmente '2'), numa pista, certamente, estadunidense...
Dando [mais] uma boa fuçada por aí, encontrei apenas um registro de um Chaparral 2A com o número 3: 1965, 12 Horas de Sebring.
#3 ==>> http://www.racingsportscars.com/photo/1965/Sebring-1965-03-27-003c.jpg
#4 ==>> http://www.racingsportscars.com/photo/1965/Sebring-1965-03-27-004.jpg
O #3, da dupla Jim Hall/Hap Sharp foi o vencedor e o #4 terminou em 22o, 23 voltas atrás dos companheiros de equipe...
outro abraço,
Renato Breder
Postar um comentário