segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Ensaio




























Lembrando como as coisas eram feitas.

3 comentários:

Marco disse...

As foto publicadas neste blog são quase sempre sensacionais...

Anônimo disse...

** FOTO 1 **

O carro #18 parece ter as cores - mesmo que a foto seja "P&B" - da 'British Racing Partnership'
E pelas Cooper T66 - carros #11 e #12 - supus ser 1963... e não estava errado!

Fuçando por aí, achei esta legenda para a foto do post:

"September 1963. London Airport. Nineteen racing cars await loading at the airport on to
a cargo plane to take them to America to compete in the Watkins Glen Grand Prix."


O #18, então, é mesmo um BRP Mk1, pilotado por Innes Ireland no GP estadunidense. só que com o #15...


Bela coleção de charutinhos!


um abraço,
Renato Breder

Anônimo disse...

Em tempo!!

** FOTO 2 **

Em primeiro plano um par do belíssimo Chaparral 2A (ou simplesmente '2'), numa pista, certamente, estadunidense...

Dando [mais] uma boa fuçada por aí, encontrei apenas um registro de um Chaparral 2A com o número 3: 1965, 12 Horas de Sebring.

#3 ==>> http://www.racingsportscars.com/photo/1965/Sebring-1965-03-27-003c.jpg
#4 ==>> http://www.racingsportscars.com/photo/1965/Sebring-1965-03-27-004.jpg

O #3, da dupla Jim Hall/Hap Sharp foi o vencedor e o #4 terminou em 22o, 23 voltas atrás dos companheiros de equipe...


outro abraço,
Renato Breder