sábado, 18 de outubro de 2014

Propaganda













































Escrevendo a história.

5 comentários:

Daniel Chagas disse...

Só espero que quando este ciclo de vitórias acabar a Mercedes não finalize essa história.O problema dessas montadoras é acharem que só a vitória importa, tanto que até o ano passado já se lia que os executivos da Mercedes queriam resultados imediatos para justificar a permanência na f-1,sendo assim, é só uma fase de vacas magras aparecer que essas montadoras começam a querer sair fora. Espero que tenham compromisso com o esporte e não apenas com o dinheiro.

Ron Groo disse...

Criativo.
Queria ver se fossem pilotos da Red Bull como seria o negócio heheheh.

Cacto F1 disse...

Muito legal a montagem da emblemática estrela de 3 pontas. Visualmente forte, mostrando que os disciplinados alemães não estão na F1 para brincar. Profissionalismo, dedicação e foco, geram resultados. Além de uma boa dupla de pilotos em máquinas eficientes. Minha admiração se completa, sabendo que são capitaneados pelo mito Niki Lauda. A propósito, assisti RUSH esta semana e gostaria que alguém me confirmasse o que vi no filme : na hora do acidente do Lauda, ele perdeu o capacete ? É por isso que teve graves queimaduras no rosto ? Abraço, Osny. (www.cactof1.blogspot.com.br)

oiaz disse...

gostei do comment que fala que assim que a mercedes deixar de ganhar que vai dar no baza

recentemente tivemos tres marcas a fugir, bmw, toyota e honda, e a desculpa da crise ter rebentado so serve como desculpa e acredita quem quer, eu nao



ja agora, mercedes anda muito engrancadinha, despois da trocas de piadas com a ferrari agora é esta
reparem que nas entrelinhas mercedes diz, que mesmo nossos pilotos de costas voltadas deu para sermos campeoes

Fabrizio Salina disse...

Daniel, acho seu comentário pertinente.
Não gosto da Ferrari, mas quando se olha sua relação umbilical com a F1, não dá para deixar de venerar a lenda italiana.
A BMW deve estar se roendo com estes resultados da Mercedes...