segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Tá doido!


Mas que troço é esse???

6 comentários:

Anônimo disse...

A idéia por trás disso deve ser:

- a torcida é sádica e quer ver sangue
- os envolvidos (pilotos, organizadores, etc) acham um oval uma pista sem riscos
- os pilotos foram condenados à pena de morte e essa é uma opção de se cumprir a sentença
- os pilotos são acéfalos e aceitam uma coisa dessas
- ???!!!!!!!!

Agora, há uns medrosos/espertinhos que circulam apenas por uma das metades do '8'...


um abraço,
Renato Breder

PS: Corradi, meus comentários estão sendo 'ocultados'? (hehehe) Porque no post do 'Fangio' (do dia 18!) meu comentário não apareceu...

Humberto Corradi disse...

Amigo Breder!

Algo aconteceu pois não apaguei e também não está está na caixa de Spam.

De qualquer forma, peço desculpas.

Tenho muita consideração pelos comentários.

Tanto que viraram até seção aqui no nosso espaço.

Valeu

Mauricio Morais disse...

Isso é aqui em Goiânia, todo cruzamento de ruas e avenidas é assim, passa quem tem coragem ou pouco juízo!!!

Tuta disse...

Acho que achei minha categoria preferida!

Jeferson Araujo Pereira disse...

Tenho 54 anos, curto automobilismo desde 1972, e eu achava que já havia visto de tudo...

Unknown disse...

Autorama!!!

Se é loco cachoeira...