Imagens do grandioso evento da Fórmula 1 nas ruas de
Londres.
Todas as equipes estiveram presentes.
Além dos pilotos titulares, Jenson Button e o atual campeão
Nico Rosberg
fizeram a alegria do público.
Carros históricos dividiram espaço com as máquinas contemporâneas.
Um show!
Destaque para a ausência de Lewis Hamilton.
16 comentários:
Como falei no outro post, é a oportunidade de ver como um evento nas ruas londrinas desenrola, até visando as iniciativas para a manutenção do GP britânico com a saída de Silverstone
Acredito que Lewis quis mostrar sua insatisfação com o caso de Baku
Assisti um pedaço da live pelo Youtube, conversaram com o Horner, Arrivabene e Wolf lado a lado, pelo que pude ver alternaram uma conversa rápida com shows musicais, achei interessante pelo evento em si, além da transmissão.
Um evento desses e o destaque é a ausência do Hamilton?? Se fosse o Vettel quem teria se ausentado, o Corradi diria que ele estava no simulador. Que dedicação!!
Destaque pra Ricciardo e Botta pela simpatia e disposição. E uma baita deselegância por parte de Hamilton.
novos tempos! americano sabe fazer show e trazer o público para perto dos ídolos. o pigmeu já foi tarde #chupabernie
UAU! Temos um mentalista! como você sabe o que o Corradi ia escrever?
eu acredito que ele deu um belo vacilo.
O Hamilton poderia no mínimo ter o respeito pela torcida local, afinal ele correrá em casa. Mas em fim, a fórmula 1 começa a ir em direção ao público, como faz muito bem as categorias do automobilismo americano. Garanto que muitas crianças ficaram maravilhadas em verem as máquinas tão de perto. Se eu for apostar em alguém pro fim de semana, apostaria em Bottas. Ele anda fazendo tudo certinho.
Eu acredito que ele está se lixando pra tudo isso.
Bom dia!
Enfim temos uma gestão que busca trazer o público para perto da categoria. É importante lembrar o quanto a gestão do Bernie trouxe melhorias em diversos aspectos, mas de forma inversamente proporcional afastou muitos fãs do esporte por priorizar puramente o lado business da coisa. De qualquer forma fico feliz por ver eventos como este, algo como um "mini-Goodwood", com carros antigos e contemporâneos na mesma pista. Desperta o interesse dos mais jovens em buscar a rica história da F1. E por que não achar que este também é um terreno que pode ser muito bem explorado pelo público se for trabalhado da forma correta pelos dirigentes?
Abraços.
Lógico que eu não sei o que o Corradi escreveria, apenas uma suposição baseada no fato dele ser fã do Vettel e não gostar do Hamilton e Alonso (ele nunca disse isso, apenas acho e não vejo problema nenhum em se ter uma opinião). E ainda por cima, escrevi em tom de brincadeira, como faço muitas vezes, pois F1 para mim é passatempo/diversão/esquecer dos muitos problemas do dia-a-dia, e tenho certeza que ele entende como brincadeira, como acontece entre torcedores de futebol. Só acho que você não entendeu a brincadeira.. abraços! Paz!
calma gente vamo esperar até Silverstone que a super ferrari e o super vettel podem completar 4 gp's sem vitória.
Vamo ver até onde o ar de superioridade da Ferrari vai nesse blog.
'o bólido vermelho se mostrou mais rápido em Baku' - realidade:ficou atrás de uma Mercedes'
'Vettel tinha mais ritmo que Bottas na áustria' realidade:ficou atrás de uma mercedes'
' Gina cuidou muito bem dos pneus no canadá' realidade:ficaram atrás da Mercedes de novo.
É só ficar de olho....
Curioso pra ver o que a Liberty Media prepara de diferente para o nosso GP.
Juniorcaixote
relaxe cara você fez uma ironia e eu também. não tive intenção de ofender. gosto tanto dos posts do Corradi que por mim ele pode torcer até pro Palmer...
Palmer...as ?! Kkkkk
Postar um comentário