sábado, 16 de março de 2019

Flecha de Prata




























O início de uma saga!

9 comentários:

Unknown disse...

Desde o distante 2014, segue de forma incólume e inexorável, agora rumo ao hexa e depois ao hepta, assim como a lenda pilotando na foto. A Mercedes é um rolo compressor meu velho.

Abs

Anônimo disse...

Não seria um passo atrás/antes com a Brawn GP?

Depois da Honda abandonar a F1 e a equipe ser "entregue" a Ross Brawn, a Mercedes-Benz decidiu apoiar o novo time - Brawn GP - que, de outra forma, estaria sem motores para a temporada 2009.

Ao final na temporada (mesmo antes dele!) a equipe foi comprada pela Mercedes-Benz, o que determinou o escanteamento da McLaren para o segundo degrau da preferência dos alemães.

Ou seja, com o apoio à Brawn GP teve início o olhar da Mercedes-Benz para a volta como equipe... é claro que o sucesso da Brawn GP, com o campeonato de pilotos e construtores de 2009, transformou todo o flerte em casamento...

É mais ou menos isso, né?

um abraço,
Renato Breder

Unknown disse...

Perdoe-em Corradi, mas discordo.
O inicio desta "saga" se iniciou no fim de 2008. E olha que não estou com pachequismo de que o Barrica "iniciou o desenvolvimento", de que "deu tudo certo graças a ele".
Será que somente eu não acredito que o Ross Brawn não tinha verba pra bancar a compra da equipe?
Não é muita coincidência a Honda ter fechado, contudo, porém, entretanto, com um chassis prontinho e que, pasmem, encaixaria um motor Mercedes nele? (CART é Você?)
Pra ajudar, ele vence o campeonato e depois vende a equipe justamente pra Mercedes e vira um dos manda chuvas!
Meu caro, uma coisa aprendi acompanhando F1 e até mesmo automobilismo em geral, inclusive aqui, é que neste universo, pouquíssimas vezes coincidências acontecem.

Daniel Chagas disse...

Se a Mercedes levar os campeonatos de 2019 e 2020 será o maior domínio que uma equipe jamais teve na F1. Conquistando o título deste ano já superará a Ferrari da era Schumacher. É realmente um equipe que beira a perfeição. Para desespero da Ferrari.

André Gustavo disse...

Um fato interessante é que estamos caminhando para 1000 grandes prêmio de F1, e Schumacher ganhou 91 desses. Ou seja, ele ganhou quase 10% de todas as corridas de F1 disputadas.

É bastante coisa, não ?

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Bruce Haas disse...

Claro,li duas vezes pra ter certeza e já que estão ali,..mas enfim!