Parece um daqueles truques do Dick Vigarista, da 'Corrida Maluca'.
Era só apertar o botão de 'pedregulhos' e a pista ficaria coberta de pedregulhos pontudos para atrapalhar os demais pilotos... só que, como acontecia ao Dick Vigarista, os pedregulhos foram lançados à frente do próprio carro e não para trás dele...
Eu sabia que a Lamborghini, originariamente, era uma fabricante de tratores... não sabia que existiram tratores de terraplenagem da McLaren (hehehehehe)...
Isso foi depois da rodada na entrada da reta, após a antológica ultrapassagem do Nigel nele no fim da reta. Ele trocou os pneus, começou a forçar e rodou bem na entrada da reta.
complementando, rodou na entrada da retya, 'coletou' a brita e, na freada seguinte, no fim da reta, o que estava contido nas entradas dos radiadores laterais foi lançado à frente.
Todo mundo já disse TUDO! Apenas complementando, ao sair da pista e "comprar um lote" na brita, os sidepods ficaram cheios destes pedregulhos, daí na freadona do final da reta os mesmos foram arremessados à frente do carro e consequentemente atropelados pelo mesmo. . .
Assisti essa corrida uns meses atrás (tem no youtube). Mostra o quão humano (portanto errático) Senna era. Nada do deus que tanto pintam. Essa corrida ele tirou pra fazer besteira. Porém, treinou a tática usada em Suzuka (corrida seguinte) para ser Tricampeão do mundo. No fim de 91 a McLaren não tinha mais ritmo de prova pra segurar a Williams, mas ainda conseguia classificar na frente. Não fosse o erro do leão em Suzuka talvez ele levasse o título em Adelaide.
Foto incrível.Também assisti a corrida que tem toda no YouTube.Nessa corrida me pareceu que ele estava testando alguma coisa pra usar em Suzuka.Mansell errou na curva e Senna controlou seu carro de uma forma incrível e não rodou quando passou nessa mesma curva.Claro que ele não era um Deus. Mas sabia onde errava e o mais importante,corrigia o erro.
12 comentários:
o carro mais bonito da historia da f-1 na minha modesta opiniao! e q foto louca!
Acho que o Senna ou alguém na frente dele saiu da pista, voltou e trouxe essa brita toda...só pode...
Parece um daqueles truques do Dick Vigarista, da 'Corrida Maluca'.
Era só apertar o botão de 'pedregulhos' e a pista ficaria coberta de pedregulhos pontudos para atrapalhar os demais pilotos... só que, como acontecia ao Dick Vigarista, os pedregulhos foram lançados à frente do próprio carro e não para trás dele...
Eu sabia que a Lamborghini, originariamente, era uma fabricante de tratores... não sabia que existiram tratores de terraplenagem da McLaren (hehehehehe)...
um abraço,
Renato Breder
Essa aí foi após ele ter escapado na entrada da reta dos boxes.
Abraços!
montagem ?
Isso foi depois da rodada na entrada da reta, após a antológica ultrapassagem do Nigel nele no fim da reta. Ele trocou os pneus, começou a forçar e rodou bem na entrada da reta.
complementando, rodou na entrada da retya, 'coletou' a brita e, na freada seguinte, no fim da reta, o que estava contido nas entradas dos radiadores laterais foi lançado à frente.
Todo mundo já disse TUDO!
Apenas complementando, ao sair da pista e "comprar um lote" na brita, os sidepods ficaram cheios destes pedregulhos, daí na freadona do final da reta os mesmos foram arremessados à frente do carro e consequentemente atropelados pelo mesmo. . .
Zé Maria
Depois que ele foi lá no meio da brita ficou suja mesmo
É a única foto da F1 em que o carro parece ser um trator, uma retroescavadeira.
Assisti essa corrida uns meses atrás (tem no youtube). Mostra o quão humano (portanto errático) Senna era. Nada do deus que tanto pintam. Essa corrida ele tirou pra fazer besteira. Porém, treinou a tática usada em Suzuka (corrida seguinte) para ser Tricampeão do mundo. No fim de 91 a McLaren não tinha mais ritmo de prova pra segurar a Williams, mas ainda conseguia classificar na frente. Não fosse o erro do leão em Suzuka talvez ele levasse o título em Adelaide.
Foto incrível.Também assisti a corrida que tem toda no YouTube.Nessa corrida me pareceu que ele estava testando alguma coisa pra usar em Suzuka.Mansell errou na curva e Senna controlou seu carro de uma forma incrível e não rodou quando passou nessa mesma curva.Claro que ele não era um Deus. Mas sabia onde errava e o mais importante,corrigia o erro.
Postar um comentário