domingo, 30 de setembro de 2012
Up to date
Bom dia a todos.
Economia
Alguns falam que Sergio Perez vai ganhar quase 4 milhões de Euros por ano na
McLaren.
Para comparar, o time inglês havia oferecido cerca 19 milhões de Euros por ano
para Hamilton.
Cobertores
Sabe aquela história de proibição dos aquecedores elétricos de pneus na Fórmula 1?
Esquece.
Tudo continua como está.
Decepção
O pacote aerodinâmico levado pela Ferrari para Cingapura realmente não funcionou
como esperado.
Houve melhorias.
Mas a Scuderia Italiana achava que passaria a dominar o campeonato.
E alegria
Já a Red Bull comemorou sua evolução.
Com Sebastian Vettel avaliando tudo.
Parece que Adrian Newey achou novamente o caminho.
Pergunta
Haverá boa vontade da McLaren com Lewis Hamilton no restante da temporada?
Na foto: conversa de gente grande.
Postado por
Humberto Corradi
às
07:30
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Marcadores:
Ferrari,
Fórmula 1,
McLaren,
Red Bull,
Up to date
Assinar:
Postar comentários (Atom)
5 comentários:
E eu pergunto:
Qual será a atitude de Lewis Hamilton para com a McLaren até o final da temporada?
Será que ele vai se esforçar para conquistar mais algum troféu que, no final das contas, ficará em Woking?
um abraço,
Renato Breder
Breder
Com relação ao Hamilton se esforçar acredito que sim. Afinal se ele vencer levará o número 1 para o carro da Mercedes. Quer maior incentivo???
Quanto a Mclaren se esforçar, aí são outros 500.
Olha falando em Hamilton acho que ele arrumou um baita pipino pra ele pois arrumou pra 2013 um companheiro muito forte.
Rosberg é rápido, não é de cometer erros como Hamilton e mentalmente é bastante forte não sofrendo com pressão interna e externa ao contrario do Hamilton...
E na Mercedes o Hamilton não vai ser o filho mimado que era nos bons tempos de Mclaren quando era o reizinho...
Rindt e Hill no grid de uma prova de F2, pelo que indica o que se vê do carro do austríaco, que tinha uma equipe própria pra correr no europeu da categoria; embora utilizando chassis Lotus ‘como de fábrica‘, a equipe era dirigida por Roy Winkelmann, com quem Rindt já era associado desde antes de ir para Lotus. os carros eram verde escuro (‘british racing green‘) e obviamente um dos patrocinadores era a British Petroleum, enquanto a Gold Leaf Team Lotus utilizava Shell.
os dois foram teammates na Lotus F1 durante 1969, que creio deva ser o ano em que esta foto foi tirada, pois antes disso Rindt nunca havia usado capacete integral, que aliás detestava - já vi uma foto mostrando a outra lateral desse capacete, e Rindt destilou seu sarcasmo desenhando å mão, (como está o nome) um enorme cifrão, deixando claro que achava esse capacete bom pra se colar nomes de patrocínios.
e, å la Breder, pela imagem refletida no polido capacete de Hill e pelo que dá pra se ver do muro no fundo desfocado da imagem, palpito ser em Rouen-les-Essarts.
Postar um comentário