domingo, 21 de outubro de 2012
Up to date
Motores
Quem acompanha a mais tempo a coluna Up to Date viu que a Mercedes apontou
suas armas para a McLaren.
Primeiro tirou a estrela Lewis Hamilton do time inglês.
Depois atravessou os planos que a equipe de Woking desenvolvia com a Coca-Cola.
E aí?
Vai ficar por isso mesmo?
Não.
A McLaren está fazendo seus movimentos.
E tenta buscar alternativas para se livrar dos tentáculos da Mercedes.
Além dos últimos acontecimentos, a conta dos motores tem sido bem salgada.
E a parceria está mesmo ameaçada.
Você já leu por aqui que a VW (Audi) foi sondada.
Mas a fabricante dos fuscas não liga para a Fórmula 1.
Agora surgiu o nome da Honda.
Não se assuste se vier de repente um anúncio bombástico na imprensa.
Vamos aguardar.
Nas fotos: os japoneses na Fórmula 1.
Postado por
Humberto Corradi
às
14:30
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Assinar:
Postar comentários (Atom)
14 comentários:
Otima noticia seria.
Mas e a polemica muda/nao muda motores em 2014(?)?Isso nao atrapalharia?
Gostaria muitíssimo de ver a Honda de volta à F1. Mesmo que seja apenas fornecendo motores.
Fora que a parceria Honda-McLaren já foi bastante exitosa.
Carlos Henrique
O negócio da Volks é o Endurance, com a Porsche. Legal se rolar, de novo, a parceria McLaren/Honda...
Será que por isso da adoração da McLaren pelo Button...
Ele sempre teve uma boa relação com japas e parece que a reciproca é verdadeira!
Falaram em turbo, a Honda se interessou... E foi uma parceria histórica, seria legal vê-los unidos novamente.
Realmente. Seria muito legal ver novamente escrito "McLaren/Honda" novamente. Pra ficar mais bonito ainda, só falta o sobrenome Senna no cockpit.
FOTOS 1 e 2 - 1968 GP da Alemanha
Na primeira, o carro de John Surtees (Honda RA301 Honda RA301E 3,0 V12) rodeado por mecânicos
Na segunda, David Hobbs (Honda RA301 Honda RA301E 3,0 V12) com o #15
FOTO 3
Podem me chamar de maluco, mas pela cara do Senna (mais novo, cabelo curto) acredito ser 1988 e pela grade azul, vista por entre Senna e Osamu Goto, pode ser nos boxes de Hockenheim...
Acho mais legal que as montadoras forneçam os motores e que os 'garagistas' construam os chassis...
um abraço,
Renato Breder
Não!!!!!
A segunda é em MONZA, na Itália!!!
ufa!!
outro abraço,
Renato Breder
breder
os macacões da mclaren em 88 tinham uma gola mais 'robusta'. essa foto me parece 89, já com o macacão mais delgado.
abraços
zamborlini
yeah Breder, foto 2 Monza, Hobbs entrando na Parabólica.
não conhecia esse capacete, tive que ir checar na lista de inscritos de Monza-68 no statsf1.
e concordo, montadoras fornecendo para garagistas e /ou fábricas 'artesanais' de chassis parece a melhor receita para uma boa competição.
lembrando que é a que foi adotada, com sucesso, pela Renault de Carlos Ghosn, com tudo a favor para vencer mais um titulo nesta temporada…
Corradi,
aí é briga de gigantes...
abs...
McLaren intenta reverdecer los laureles de los años del motor Honda. Hermoso ese RA301 de la fotografía. Una belleza.
Abrazos!
"Mclaren/Honda" é um nome de muito apelo no automobilismo. Creio que ambos levarão isso em conta em uma futura negociação (que talvez já esteja em andamento).
Postar um comentário