quarta-feira, 3 de outubro de 2012
Up to date
Bom dia a todos.
Quero tudo
O rico Graham Chilton, o pai de Max Chilton piloto da GP2 que está chegando a
Fórmula 1, não está buscando uma participação na Marussia.
Pela proposta, está adquirindo o controle da equipe!
É tanto dinheiro que sobraria até um pouco para patrocinar o time.
Vale ficar de olho.
Mercado turco
Da turquia vem a notícia que Bernie Ecclestone estaria participando da licitação
para controlar o circuito que recebeu a Fórmula 1 e que hoje está fora do calendário
da categoria.
O contrato seria de 10 anos.
Ganhar no grito
A Ferrari pressiona a FIA.
Quer que os comissários proíbam as inovações que permitiram o salto de rendimento
da McLaren e Red Bull nas últimas corridas.
Como as evoluções aerodinâmicas feitas em Maranello não dão resultado, a estratégia é
frear a criatividade dos rivais.
Só eu acho que os desesperados italianos fizeram as contas e perceberam que o terceiro
título de Sebastian Vettel está se desenhando?
Na foto: Circuito de Mônaco recebendo a Fórmula 1. 1981.
Postado por
Humberto Corradi
às
09:30
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Marcadores:
80s,
Circuitos,
Ferrari,
Fórmula 1,
Marussia,
Max Chilton,
McLaren,
Mônaco,
Red Bull,
Up to date
Assinar:
Postar comentários (Atom)
9 comentários:
Corradi,
Ainda acho que Vettel tem um carro bastante inconstante neste ano. É possível... Mas depende de uns tropeços de Alonso.
Coisa difícil esse ano.
Abs
Os circuitos do Hermann Tilke são favoráveis ao RB8 de Sebastian Vettel, e como dos úlimos oito circuitos, seis são desenhados por ele, basta fazerem as contas...
Concordo com você. Também acho que Graham Chilton vai mesmo adquirir a Marussia. Ele é um dos donos da AON (seguro, enormes na Inglaterra, e ainda patrocinam fácil o rico Manchester United).
Mario
Corradi,
com isso, Chilton já está com o contrato assinado com o time. Pic, no máximo, deve ficar com a vaga de reserva.
Se conseguir, o GP da Turquia retorna. Resta saber quem são seus adversários nessa licitação.
Não duvido nada que a FIA (leia-se Todt) dê uma ajudinha à Ferrari, inventando algo de errado nas atualizações da McLAren. Mas como você bem destacou em outro post, a Red Bull está muito quieta ultimamente e só observando...
abs
A pista da Turquia é a única dos Tilkódromos que eu gosto, tomara que volte.
Na foto, Piquet perdeu esta corrida de bobeira, e poderia ter chegado em Las Vegas numa situação mais confortável.
E Gilles Villeneuve foi caçar Alan Jones para escrever o seu nome no principado.
Bela foto!
Abraço!
Mauro Santana
Curitiba-PR
Vai dar Alonso.
EXTRA, EXTRA!!!
Schumacher enfim encontrou um assento para 2013...
http://img.metro.co.uk/i/pix/2008/12/Schumacher_450x300.jpg
um abraço,
Renato Breder
Muito boa essa do assento Renato...
Seria mesmo a cara da Ferrari... e se antes do Todt a FIA já tinha o apelido FIArrari, imagina agora...
A Red Bull como em 2010 ta vindo aos poucos, como na volta da França, a Ferrari é a ponteira mas ela inteligentemente deixa a McLaren tomar vento na cara enquanto a Red Bull anda proxima as duas na espreita... eu acho que o Vettel será o tricampeão mais jovem da história, mas minha torcida sincera vai pro Kimi que tá dando um bocado de trabalho e ia ser muito legal ver a Lotus negra e dourada ostentando o número 1 novamente...
Por isso que estou pegando cada vez mais bronca da Ferrari...
Postar um comentário