com certeza nos Estados Unidos pela área de escape descartei Ceasars Palace então eu acho que deve ser Detroit pois Long Beach tem prédios mais próximos ao traçado
O carro é uma McLaren MP4/1B, da temporada de 1982. E o piloto é John Watson, reconhecido pelo capacete. A paisagem é claramente estadunidense, logo, 3 pistas - que faziam parte do calendário da F1 em 1982 - surgem como candidatas: Long Beach, Detroit e Las Vegas. No entanto, não me lembro de ver fotos dos GPs de Long Beach ou Las Vegas onde aparecesse um guard-rail sequer... sempre são barreiras de concreto às margens dos circuitos! Assim, por eliminação:
Detroit Grand Prix, 1982. John Watson pilotando sua McLaren MP4/1B e vencendo o GP com uma performance incrível.
Até Rubens Barrichello vencer o GP da Alemanha de 2000, largando de 18o, John Watson mantinha as 2 primeiras marcas de performances mais impressionantes.
Em 1983, 22o no grid, John Watson venceu o GP de Long Beach Em 2000, 18o no grid, Rubens Barrichello venceu o GP da Alemanha Em 1982, 17o no grid, John Watson venceu o GP de Detroit Em 2005, 17o no grid, Kimi Räikkönen venceu o GP do Japão Em 1973, 16o no grid, Jackie Stewart venceu o GP da África do Sul Em 1995, 16o no grid, Michael Schumacher venceu o GP da Bélgica Em 2008, 15o no grid, Fernando Alonso venceu o GP de Cingapura (com uma ajuda de Nelson Ângelo Piquet!) etc...
17 comentários:
Detroit?
GP do Oeste dos EUA, Long Beach 1981
Mario Andretti pilotando a Alfa Romeo nº 22
É nos EUA né? Detroyt?
Bom, a Mclaren é do John Watson, agora o circuito...
Hummm, chute, Long Beach.
Abraço!
Mauro Santana
Curitiba-PR
com certeza nos Estados Unidos
pela área de escape descartei Ceasars Palace então eu acho que deve ser Detroit pois Long Beach tem prédios mais próximos ao traçado
Long Beach?
Detroit?
O carro é uma McLaren MP4/1B, da temporada de 1982. E o piloto é John Watson, reconhecido pelo capacete.
A paisagem é claramente estadunidense, logo, 3 pistas - que faziam parte do calendário da F1 em 1982 - surgem como candidatas: Long Beach, Detroit e Las Vegas.
No entanto, não me lembro de ver fotos dos GPs de Long Beach ou Las Vegas onde aparecesse um guard-rail sequer... sempre são barreiras de concreto às margens dos circuitos!
Assim, por eliminação:
Detroit Grand Prix, 1982. John Watson pilotando sua McLaren MP4/1B e vencendo o GP com uma performance incrível.
Até Rubens Barrichello vencer o GP da Alemanha de 2000, largando de 18o, John Watson mantinha as 2 primeiras marcas de performances mais impressionantes.
Em 1983, 22o no grid, John Watson venceu o GP de Long Beach
Em 2000, 18o no grid, Rubens Barrichello venceu o GP da Alemanha
Em 1982, 17o no grid, John Watson venceu o GP de Detroit
Em 2005, 17o no grid, Kimi Räikkönen venceu o GP do Japão
Em 1973, 16o no grid, Jackie Stewart venceu o GP da África do Sul
Em 1995, 16o no grid, Michael Schumacher venceu o GP da Bélgica
Em 2008, 15o no grid, Fernando Alonso venceu o GP de Cingapura (com uma ajuda de Nelson Ângelo Piquet!)
etc...
um abraço,
Renato Breder
McLaren de John Watson em Detroit/82?
Se for, ele venceu essa corrida.
Emerson Fernando
Detroit?
Long beach? Pensei Las Vegas, mas acho não haviam tantos prédios assim por lá.
john watson 1981 long beach
Long beach? Pensei Las Vegas, mas acho não haviam tantos prédios assim por lá.
Essa eu acerto! Detroit!!!
Mario Andretti em Las Vegas-1981 com o carro da Alfa Romeo. Abraços!
Detroit!
Detroit?
Não é aquela cidade que atualmente, pós crise, tornou-se uma cidade fantasma?
Postar um comentário