que bela foto a primeira, hein? 1975, espetacular.
e na terceira, com a 72D na livery que eu gosto mais até que a preta e dourada de JPS - Silverstone/1971, Club Corner. Jacky Ickx conferindo no retrovisor quais outros no seu cangote: Emmo e Ronnie; para suar de tensão… em seguida, Tim Schenken, Denny Hulme (ultima temporada das McLaren na livery original, cor laranja, belíssimas) e, finalmente, Reine Wisell com a 56B, movida a turbina de helicóptero.
Engraçado falarem do Emmo: hoje escrevi no blog sobre o FD04. http://continental-circus.blogspot.pt/2012/12/bolides-memoraveis-fittipaldi-fd04-1976.html
E a cada dia que passa não deixo de ficar fasacinado com a saga da Copersucar...
Tô aqui!!! É que a galera já tinha dito tudo, então deixei pra lá...
Mas... bancando o "chato"...
A Fittipaldi, da segunda foto, é uma F8 e não uma F7... E não é em Goodwood (onde estão os fardos de feno ao lado da pista?)... A foto é de Spa-Francorchamps na 'Spa Classic, Spa Six Hours' de 2012... E o piloto chama-se Jean-Michel Martin.
Aqui em Silverstone, 2012: ==>> http://cdn-4.motorsport.com/static/img/mgl/1400000/1440000/1441000/1441600/1441694/s1_1.jpg E aqui em Spa-Francorchamps, 2009: ==>> http://cdn-6.motorsport.com/static/img/mgl/900000/910000/912000/912000/912036/s1_1.jpg
8 comentários:
que bela foto a primeira, hein? 1975, espetacular.
e na terceira, com a 72D na livery que eu gosto mais até que a preta e dourada de JPS - Silverstone/1971, Club Corner.
Jacky Ickx conferindo no retrovisor quais outros no seu cangote: Emmo e Ronnie; para suar de tensão…
em seguida, Tim Schenken, Denny Hulme (ultima temporada das McLaren na livery original, cor laranja, belíssimas) e, finalmente, Reine Wisell com a 56B, movida a turbina de helicóptero.
A F7 está em alguma historic race.
Pois é... Emerson só pilotou carro bonito.
Tohmé
Goodwood
Valeu
Engraçado falarem do Emmo: hoje escrevi no blog sobre o FD04. http://continental-circus.blogspot.pt/2012/12/bolides-memoraveis-fittipaldi-fd04-1976.html
E a cada dia que passa não deixo de ficar fasacinado com a saga da Copersucar...
É, assim como o amigo Paulo Alexandre, também andei bisbilhotando sobre a Copersucar...
Emmo pra mim é um dos maiores do esporte. Se não era rápido ao extremo, não deixava de ser um bdelo piloto.
E, aliás, de onde veio isso de que o Emerson não era de "colocar a faca nos dentes"?! Quem viu, que diga, rs.
Belas fotos Corradi!
Abração.
Cadê o Breder para fazer os coments??? lol!!!
JuniorCaixote...
Tô aqui!!!
É que a galera já tinha dito tudo, então deixei pra lá...
Mas... bancando o "chato"...
A Fittipaldi, da segunda foto, é uma F8 e não uma F7...
E não é em Goodwood (onde estão os fardos de feno ao lado da pista?)...
A foto é de Spa-Francorchamps na 'Spa Classic, Spa Six Hours' de 2012...
E o piloto chama-se Jean-Michel Martin.
Confira aqui:
==>> http://www.sportscardigest.com/spa-classic-2012-report-and-photos/?nggpage=4
==>> http://www.panoramio.com/photo/72850322
Aqui em Silverstone, 2012:
==>> http://cdn-4.motorsport.com/static/img/mgl/1400000/1440000/1441000/1441600/1441694/s1_1.jpg
E aqui em Spa-Francorchamps, 2009:
==>> http://cdn-6.motorsport.com/static/img/mgl/900000/910000/912000/912000/912036/s1_1.jpg
um abraço,
Renato Breder
Postar um comentário