Como nada deu certo em 2012 o jeito é recomeçar do zero.
Zero mesmo...
6 comentários:
Anônimo
disse...
... aí que você se engana, caro Conrado. Mercedes Benz ! E não estará saindo do zero.
Bela foto. Anuncia-se a volta dos anos de glóóóória da equipe ! Mas é esperar pra ver. Torcedor que sou do G.H-1( Genial Hamilton, 1 campeonato), aposto 10 latas de leite glória, INTEGRAL, que vai ganhar 2013.
Nürburgring, 2009. Lewis Hamilton dando uma voltinha numa Mercedes-Benz W25, carro desenvolvido para a temporada de 1934 dos Grand Prix. Uma genuína 'Flecha de Prata'...
Acredito que, em se mantendo o regulamento técnico, em uns 2 ou 3 anos, o time da Mercedes-Benz estará como foi a Lotus GENI neste ano, brigando pela 3a colocação entre os construtores... Mas, vem aí uma nova "era turbo", e as mudanças podem definir rumos bem diferentes... os 'tedescos' podem tanto decolar como afundar de vez...
Não acredito que para a Mercedes o próximo campeonato seja muito diferente do de 2012. Com a chegada da nova "era" de motores pode acontecer muita mudança, mas mesmo assim não acredito que a Mercedes seja uma equipa para lutar pelos primeiros lugares. Prefiro ver a Mercedes, e as outras grandes marcas de automóveis como fornecedoras de motores a equipas especializadas na competição. A história tem mostrado que esse é o cenário que melhor resulta, pois tirando a Ferrari nenhuma outra construtora teve sucesso regular na F1, e a Scuderia só se transformou em marca construtora quando já era uma equipa de competição, ou seja seguiu o trajecto inverso. É pena que o LH tenha optado por este caminho para os próximos três anos, pois ele deveria estar numa equipa de topo, mas por outro lado se o sucesso acontecer agora, ele será sempre considerado como o agente da mudança. Vamos esperar, e ver o que sucede. Carlos Gil.
A mudança no regulamento para 2013 é pequena, então acho difícil a Mercedes conseguir ganhar tanto terreno. A regra nova da DRS deve beneficiar equipes que vão melhor na corrida do que em treinos, no caso Ferrari e Lotus
As Mercedes "Flecha de Prata" eram prateadas porque não tinham nenhuma pintura, só o polimento do metal.
Em junho de 1934 foram inscritas duas W25 na Eiffel Race para Luigi Fagioli e Manfred von Brauchitsch, pintadas de branco. O regulamento deste ano previa o peso máximo de 750 kg (sem o peso dos pilotos, líquidos e pneus), e ao serem pesadas, as Mercedes acusaram 751 kg na balança. Depois de muito pensar, a solução foi raspar a tinta dos carros, deixando diretamente no metal, o que as deixou com precisamente 750kg.
Manfred von Brauchitsch venceu a corrida, e desde então as Mercedes sempre foram prateadas.
6 comentários:
... aí que você se engana, caro Conrado. Mercedes Benz ! E não estará saindo do zero.
Bela foto. Anuncia-se a volta dos anos de glóóóória da equipe ! Mas é esperar pra ver. Torcedor que sou do G.H-1( Genial Hamilton, 1 campeonato), aposto 10 latas de leite glória, INTEGRAL, que vai ganhar 2013.
M.C.
Não vejo a Mercedes campeã em 2013. pode até brigar em uma ou outra etapa, mas não será o carro a ser batido. Hamilton terá que ter paciência.
Nürburgring, 2009.
Lewis Hamilton dando uma voltinha numa Mercedes-Benz W25, carro desenvolvido para a temporada de 1934 dos Grand Prix. Uma genuína 'Flecha de Prata'...
Acredito que, em se mantendo o regulamento técnico, em uns 2 ou 3 anos, o time da Mercedes-Benz estará como foi a Lotus GENI neste ano, brigando pela 3a colocação entre os construtores...
Mas, vem aí uma nova "era turbo", e as mudanças podem definir rumos bem diferentes... os 'tedescos' podem tanto decolar como afundar de vez...
um abraço,
Renato Breder
Não acredito que para a Mercedes o próximo campeonato seja muito diferente do de 2012.
Com a chegada da nova "era" de motores pode acontecer muita mudança, mas mesmo assim não acredito que a Mercedes seja uma equipa para lutar pelos primeiros lugares.
Prefiro ver a Mercedes, e as outras grandes marcas de automóveis como fornecedoras de motores a equipas especializadas na competição.
A história tem mostrado que esse é o cenário que melhor resulta, pois tirando a Ferrari nenhuma outra construtora teve sucesso regular na F1, e a Scuderia só se transformou em marca construtora quando já era uma equipa de competição, ou seja seguiu o trajecto inverso.
É pena que o LH tenha optado por este caminho para os próximos três anos, pois ele deveria estar numa equipa de topo, mas por outro lado se o sucesso acontecer agora, ele será sempre considerado como o agente da mudança.
Vamos esperar, e ver o que sucede.
Carlos Gil.
A mudança no regulamento para 2013 é pequena, então acho difícil a Mercedes conseguir ganhar tanto terreno. A regra nova da DRS deve beneficiar equipes que vão melhor na corrida do que em treinos, no caso Ferrari e Lotus
Não sei se todos sabem,
As Mercedes "Flecha de Prata" eram prateadas porque não tinham nenhuma pintura, só o polimento do metal.
Em junho de 1934 foram inscritas duas W25 na Eiffel Race para Luigi Fagioli e Manfred von Brauchitsch, pintadas de branco. O regulamento deste ano previa o peso máximo de 750 kg (sem o peso dos pilotos, líquidos e pneus), e ao serem pesadas, as Mercedes acusaram 751 kg na balança. Depois de muito pensar, a solução foi raspar a tinta dos carros, deixando diretamente no metal, o que as deixou com precisamente 750kg.
Manfred von Brauchitsch venceu a corrida, e desde então as Mercedes sempre foram prateadas.
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