Será que ele imaginava que aquela equipe de garagem se tornaria a potência que é hoje? Nas mãos do Ron Dennis? Acho que vai ser a única equipe genuinamente garagista que irá permanecer. A Williams permanecerá enquanto Mr. Frank aguentar, e parece que não vai muito longe... Vida longa e sorte à McLaren. Que resista às montadoras que vêem e vão como o vento, apesar de seus investimentos extratosféricos, parecem não ter muita paciência e querem ver a F1 como um investimento e não como uma paixão como faziam FrankWilliams/PatrickHeard, BruceMcLaren, JackBrabham, ColinChapman, KenTyrrel, GuyLigier, dentre outros. Por encarar a F1 como um investimento, temos que nos sujeitar a ver uma companhia de energéticos acumular títulos e mais títulos.
As coisas mudaram muito depressa desde então. Eu tinha (perdi) uma revista que comentava as despesas da March em manter uma equipe com Peterson e Lauda em todo o ano de 1971. Eu me lembro bem que era menos de U$ 1 milhão, mesmo com Peterson volta e meia entortando um chassis, como dizia max Mosley na entrevista.
Interessante a placa "Pneus Goodyear" - em português - na terceira foto. Deve ser de Portugal, já que o Brasil nos anos 60 era só um lugar longe no mapa.
não tenho certeza, mas creio que a placa Goodyear possa também ser em lingua francesa.
e, entre os adesivos da Gulf e da BMW, o logo original da equipe , com as silhuetas de um monoposto (de frente) e de um kiwi, a ave simbolo da Nova Zelandia; as cores do escudo eram laranja e verde.
3 comentários:
Será que ele imaginava que aquela equipe de garagem se tornaria a potência que é hoje? Nas mãos do Ron Dennis? Acho que vai ser a única equipe genuinamente garagista que irá permanecer. A Williams permanecerá enquanto Mr. Frank aguentar, e parece que não vai muito longe...
Vida longa e sorte à McLaren. Que resista às montadoras que vêem e vão como o vento, apesar de seus investimentos extratosféricos, parecem não ter muita paciência e querem ver a F1 como um investimento e não como uma paixão como faziam FrankWilliams/PatrickHeard, BruceMcLaren, JackBrabham, ColinChapman, KenTyrrel, GuyLigier, dentre outros.
Por encarar a F1 como um investimento, temos que nos sujeitar a ver uma companhia de energéticos acumular títulos e mais títulos.
Fotos muito legais.
As coisas mudaram muito depressa desde então. Eu tinha (perdi) uma revista que comentava as despesas da March em manter uma equipe com Peterson e Lauda em todo o ano de 1971. Eu me lembro bem que era menos de U$ 1 milhão, mesmo com Peterson volta e meia entortando um chassis, como dizia max Mosley na entrevista.
Interessante a placa "Pneus Goodyear" - em português - na terceira foto. Deve ser de Portugal, já que o Brasil nos anos 60 era só um lugar longe no mapa.
não tenho certeza, mas creio que a placa Goodyear possa também ser em lingua francesa.
e, entre os adesivos da Gulf e da BMW, o logo original da equipe , com as silhuetas de um monoposto (de frente) e de um kiwi, a ave simbolo da Nova Zelandia; as cores do escudo eram laranja e verde.
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