Carlos Del Valle, seguinte: Na lateral o que está exposto é o cabeçote do motor, inclusive é possível perceber os cabos das velas. . . Até porque em sendo um motor turbo, não há a necessidade de uma tomada de ar. . . Zé Maria
continuando: o que existe na lateral esquerda é uma grelha para facilitar a extração do calor na área do turbo, e na traseira da carenagem aparece uma naca para refrigerar um pequeno radiador, provavelmente do câmbio. Zé Maria
4 comentários:
Piquet e seu belíssimo carro com motor 1.5 de quatro cilindros em linha, inclusive insinuados pela tomada de ar lateral. Primeiro campeão turbo...
Que belíssima imagem da traseira da Benetton!
Carlos Del Valle, seguinte:
Na lateral o que está exposto é o cabeçote do motor, inclusive é possível perceber os cabos das velas. . .
Até porque em sendo um motor turbo, não há a necessidade de uma tomada de ar. . .
Zé Maria
continuando: o que existe na lateral esquerda é uma grelha para facilitar a extração do calor na área do turbo, e na traseira da carenagem aparece uma naca para refrigerar um pequeno radiador, provavelmente do câmbio.
Zé Maria
Postar um comentário