terça-feira, 12 de março de 2013
Up to Date
Bom dia a todos.
Rumo
Mesmo sem um plano definido a Indy está tentando resolver seu futuro.
Duas coisas são consenso.
Uma é seguir o exemplo da Nascar e buscar maior visibilidade na TV fora dos finais de
semana de corrida.
Outra é valorizar ainda mais as 500 milhas de Indianápolis.
Para isso as opções seriam aumentar a premiação para atrair pilotos de outras categorias
ou realizar duas provas por ano no lendário circuito.
Controle
O americano Danny Sullivan será o piloto comissário do GP da Austrália.
Ensaio Final
Antes de embarcar para a Austrália a Ferrari fez um último teste aerodinâmico na pista
de Idiada na Espanha.
Davide Rigon conduziu o carro da Scuderia Italiana.
Tecnologia
Mais Ferrari.
Confirmando o que foi dito aqui alguns meses atrás, no Salão de Genebra os italianos
mostraram os primeiros frutos de seu acordo de parceria com a Apple.
Le Mans
Lucas di Grassi está voando com seu Audi R18.
Olho no brasileiro que pretende vencer a mais famosa prova de Endurance do mundo.
Turbo
Sobre a chegada da Honda na McLaren.
A Honda entraria com um patrocínio no carro de mais de 25 milhões de dólares além
do motor.
Uma ninharia pra quem já derramou centenas de milhões na categoria.
Mas a intenção da montadora japonesa não seria apenas equipar o time de Woking
na Fórmula 1.
O plano também leva em consideração colocar os motores também nos superesportivos
da marca.
Louis Vuitton
A Tag Heuer assumiu o patrocínio do programa de desenvolvimento de jovens pilotos
da McLaren.
Na foto: voando na Austrália.
Postado por
Humberto Corradi
às
10:00


Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Marcadores:
Audi,
F1,
Ferrari,
Honda,
Idiada,
Indy,
Lucas di Grassi,
McLaren,
Sullivan,
Up to date
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário