o que é um gosto, não?? o rodrigo medeiros achou a ferrari muito feia. eu já acho q essa ferrari de 1983/84 é uma das mais belas em todos os tempos. rsrs
se tem uma temporada que, no meu gosto, os carros eram tremendamente 'feios', é na de 1984. somente, e muito talvez, a McLaren se salvava; por coincidencia foi a equipe campeã daquele ano. e incrivelmente, a Ferrari vinha de um carro belissimo na temporada anterior, a 126C3.
receio que ano q vem, com os motores ainda mais compactos q agora, os carros retornem a um desenho desproporcionado - embora no caso de 84, acho q tenha algo a ver com a posição muito adiantada do cockpit, o q hoje não é permitido por razão da segurança do piloto.
Mas está escrito Honda no Spirit! O motor ainda era Hart?! Estranho, não? Também acho esta Ferrari 126C3 meio estranha, mas a semelhança entre os dois modelos é gritante.
O patrocínio da Honda na Spirit foi prêmio de consolação por esta ter ido para a Williams. E esse carro ficou branco no meio da temporada, mas não sei em qual corrida. Esse carro era pra ter patrocínio da editora que publicava a Disney na Itália, mas o piloto Fulvio Maria Ballabio (herdeiro da editora) não conseguiu a super licença e o patrocínio foi retirado após os testes de pneus em Jacarepaguá. E o Emerson também tentou fazer o carro com desenho do Pateta na lateral andar, mas viu que era fria.
10 comentários:
Dois tons de vermelho, tons cromáticos...
e
Dois tons sonoros... L4T x V6T
Um Spirit e o outro... a alma da F1?
um abraço,
Renato Breder
Eram até parecidos os carros, mas o de baixo tem grife.
Muito feia essa Ferrari.
Rodrigo Medeiros
Dois tons cromáticos, dois tons sonoros e dois aerofólios bizonhos...
o que é um gosto, não??
o rodrigo medeiros achou a ferrari muito feia.
eu já acho q essa ferrari de 1983/84 é uma das mais belas em todos os tempos. rsrs
se tem uma temporada que, no meu gosto, os carros eram tremendamente 'feios', é na de 1984.
somente, e muito talvez, a McLaren se salvava; por coincidencia foi a equipe campeã daquele ano.
e incrivelmente, a Ferrari vinha de um carro belissimo na temporada anterior, a 126C3.
receio que ano q vem, com os motores ainda mais compactos q agora, os carros retornem a um desenho desproporcionado - embora no caso de 84, acho q tenha algo a ver com a posição muito adiantada do cockpit, o q hoje não é permitido por razão da segurança do piloto.
Corradi, não entendi.
Hart é um fabricante de motores, que não é de nenhum dos carros mostrados.
Seria Heart (coração)?
Secastro
Motor da Spirit, não?
Valeu
Mas está escrito Honda no Spirit!
O motor ainda era Hart?!
Estranho, não?
Também acho esta Ferrari 126C3 meio estranha, mas a semelhança entre os dois modelos é gritante.
O patrocínio da Honda na Spirit foi prêmio de consolação por esta ter ido para a Williams. E esse carro ficou branco no meio da temporada, mas não sei em qual corrida. Esse carro era pra ter patrocínio da editora que publicava a Disney na Itália, mas o piloto Fulvio Maria Ballabio (herdeiro da editora) não conseguiu a super licença e o patrocínio foi retirado após os testes de pneus em Jacarepaguá. E o Emerson também tentou fazer o carro com desenho do Pateta na lateral andar, mas viu que era fria.
Cristiano
Postar um comentário