Essas Williams "full wing car" são as mais lindas que há. Mas são pouco fotografadas, porque perderam o campeonato. Já Esse Copoersucar, em Zolder/1977, além de feio era muito ruim. Incrível que virou 'wing car' e deu o segundo lugar do GpBrasil de 1978 ao Emerson.
1981, traición de Willams, Head y Jones a Reutemann (como castigo por la rebelión de Lole al no dejar ganar a Jones en el GP de Brasil), primer campeonato de Piquet (un gran campeón!). FD05, hermoso, pero luego reemplazado por el F5, más bello aun con su radiador en la trompa. Abrazos!
E a terceira foto - já que não comentaram sobre ela - é do 'McLarenminhão'... ops! O McLaren MP4/10, pilotado por Mark Blundell.
Talvez seja o mais feio carro saído de Woking! Teve seu cockpit alargado para que o leão Nigel Mansell coubesse no carro... pelo menos é o que conta a lenda, já que o Blundell não era tão pequenininho assim e coube no cockpit do carro...
De qualquer forma, foi com esse modelo que teve início a parceria vitoriosa McLaren/Mercedes-Benz.
Quanto ao local da foto... ainda não identifiquei...
6 comentários:
Essas Williams "full wing car" são as mais lindas que há. Mas são pouco fotografadas, porque perderam o campeonato.
Já Esse Copoersucar, em Zolder/1977, além de feio era muito ruim. Incrível que virou 'wing car' e deu o segundo lugar do GpBrasil de 1978 ao Emerson.
1981, traición de Willams, Head y Jones a Reutemann (como castigo por la rebelión de Lole al no dejar ganar a Jones en el GP de Brasil), primer campeonato de Piquet (un gran campeón!).
FD05, hermoso, pero luego reemplazado por el F5, más bello aun con su radiador en la trompa.
Abrazos!
Temporada de 1995 - Mark Blundell - Mclaren Mercedes.
Carros usados em 95, McLaren MP4/10; McLaren MP4/10B; McLaren MP4/10C; motor Mercedes FO 110 V10
Só tem carro bonito nesta postagem.
E a terceira foto - já que não comentaram sobre ela - é do 'McLarenminhão'... ops! O McLaren MP4/10, pilotado por Mark Blundell.
Talvez seja o mais feio carro saído de Woking! Teve seu cockpit alargado para que o leão Nigel Mansell coubesse no carro... pelo menos é o que conta a lenda, já que o Blundell não era tão pequenininho assim e coube no cockpit do carro...
De qualquer forma, foi com esse modelo que teve início a parceria vitoriosa McLaren/Mercedes-Benz.
Quanto ao local da foto... ainda não identifiquei...
um abraço,
Renato Breder
Que bela Williams
Postar um comentário