Temporada da Fórmula 1 de 1984 Equipe: Team ATS Pilotos: Gerhard Berger e Manfred Winkelhock Carro: ATS - D7 Motor: BMW M12/13 - 1.5 L4 Turbo Transmissão: ATS/Hewland 5 velocidades Designer: Gustav Brunner
Eu não apenas saberia como, na realidade, sei: é Gerhard Berger, parça de Ayrton Silva, que já pilotou carros melhores na F-1 mas, não necessariamente, mais bonitos.
É aquela coisa, vamos sacrificar o visual em prol da performance. Então se mandou para uma equipe cujo carro parecia uma caixa de lápis de cor. Depois foi correr numa equipe onde não era recomendado sangrar no carro, senão ninguém perceberia o ferimento. E, depois, ainda correu num carro que se fantasiava de caixa de cigarro.
Mas o melhor momento de sua gloriosa carreira aconteceu quando nem corria mais, mas era chefe de um rapazola que ganhou uma corrida na chuva, num templo do automobilismo.
Tem a manha esse Berger...
Ah, antes que o Renato Breder forneça a informação, o GP em questão deve ser o de Portugal, no ano em que Andreas Lauda ganhou seu último título.
O piloto não sei. . .o Breder "comcerteza" (desculpe. . .não resisti!!) sabe e jajá responde. . . Só sei que esse foi o primeiro chassis integral em fibra de carbono da categoria, sem que fosse necessário recobri-lo com uma carenagem. Zé Maria
Vi crecer y morir a ATS, desde sus principios con el Penske PC4 que corrió Jarier en 1977, y el raro HS1 de 1978, hasta su fin en 1984. Fue un team que seguí mucho, de mis preferidos junto a Shadow. Luego, en 1988 se convirtieron en RIAL, pero sólo por dos temporadas. Gran equipo, coches muy bellos. Abrazos!
16 comentários:
Simples, Gerhard Berger no Estoril em 1984.
Tenho uma foto dele na curva 3.
penso que foi a unica vez que usou o nº14 nesse ano.
Paulo Alexandre Marques
A asa traseira tem uma equipe só pra ela! Sabe que lá na Brawn eu suspeitei que havia dutos na asa traseira?
Foto: Gerhard Berger - ATS D7
Temporada da Fórmula 1 de 1984
Equipe: Team ATS
Pilotos: Gerhard Berger e Manfred Winkelhock
Carro: ATS - D7
Motor: BMW M12/13 - 1.5 L4 Turbo
Transmissão: ATS/Hewland 5 velocidades
Designer: Gustav Brunner
Marcelo
Gerard Berger?
Gerhard Berger começando na F1...
Gerhard Berger, antes de adotar a bandeira austríaca no casco, não?
E sim, essa ATS era muito bonita, mesmo.
Eu não apenas saberia como, na realidade, sei: é Gerhard Berger, parça de Ayrton Silva, que já pilotou carros melhores na F-1 mas, não necessariamente, mais bonitos.
É aquela coisa, vamos sacrificar o visual em prol da performance. Então se mandou para uma equipe cujo carro parecia uma caixa de lápis de cor. Depois foi correr numa equipe onde não era recomendado sangrar no carro, senão ninguém perceberia o ferimento. E, depois, ainda correu num carro que se fantasiava de caixa de cigarro.
Mas o melhor momento de sua gloriosa carreira aconteceu quando nem corria mais, mas era chefe de um rapazola que ganhou uma corrida na chuva, num templo do automobilismo.
Tem a manha esse Berger...
Ah, antes que o Renato Breder forneça a informação, o GP em questão deve ser o de Portugal, no ano em que Andreas Lauda ganhou seu último título.
Gerard berger. Tenho uma equipe de kart com o mesmo layout em homenagem a ATS!
O piloto não sei. . .o Breder "comcerteza" (desculpe. . .não resisti!!) sabe e jajá responde. . .
Só sei que esse foi o primeiro chassis integral em fibra de carbono da categoria, sem que fosse necessário recobri-lo com uma carenagem.
Zé Maria
g.berger??
gerhard berger estoril 1984
Gerhard Berger. E suspeito que seja na última corrida da equipa, no Estoril, 1984.
me parece o berger.
e a foto é gp potugal 1984.
Eu acho que é o Gerard Berger, e se for foi em 1984.
Geraaaaaaaldo!
Vi crecer y morir a ATS, desde sus principios con el Penske PC4 que corrió Jarier en 1977, y el raro HS1 de 1978, hasta su fin en 1984. Fue un team que seguí mucho, de mis preferidos junto a Shadow. Luego, en 1988 se convirtieron en RIAL, pero sólo por dos temporadas. Gran equipo, coches muy bellos.
Abrazos!
Postar um comentário