terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Guerra Secreta






















A Ferrari testou o novo motor turbo em Fiorano?

A Renault vem fazendo a mesma coisa em Magny-Cours com um carro
adaptado da World Series.

10 comentários:

Tiago Begnossi disse...

Corradi,

Você esta de parabéns... a cada dia consegue melhorar mais e mais! Seu blog é acesso obrigatório no minimo 3x ao dia!

Parabéns...

Rafael Vieira disse...

E a Mercedes? Deve estar fazendo o mesmo tb.

RenatoS. disse...

O que me estranha nessas notícias é que todo mundo sabe, mas, ninguém reclama. Será que é porque todos estão testando disfarçadamente? E se for, porque não liberar os testes?

Ron Groo disse...

E está tudo bem... Quem não tem carro para testar, que se dane.
Isto é isonomia. não?

maxwellman disse...

Gostaria de ouvir o ronco do novo motor Renault, só para comparar com o da Ferrari.

Anônimo disse...

Que pista é essa da foto? Parece estar chovendo um pouquinho. Pela foto parece o Gilles Villeneuve e o Alain Prost, justo o professor que odeia chuva. Já o Villeneuve ja pilotava bem na chuva. E pelos carros (ferrari 126ck) parece 1981.

Parabéns pelo blog Corradi!

Danilo Cintra

TW disse...

É cada um fazendo o que pode

Clube do Fusca de Áurea disse...

Teoria da conspiração: existe uma pista subterranea no parque da Ferrari em Abu Dhabi, lá sã o feitos testes de pista com os carros da F1, porém, como nao é ambiente "aberto" os testes aerodinâmicos são "falhos". Essa história de testar motor V6-turbo já deve estar acontecendo ha muito tempo, por várias equipes, até mesmo em rodovias...
Excelente blog, leitura diária (várias vezes ao dia)

Tomate disse...

Os testes estão sendo noticiados ostensivamente pela imprensa. Há, pelo menos, um acordo entre cavalheiros.

Anônimo disse...

acho q é Montreal-81; choveu a rodo nessa corrida.
Gilles deu show ,como era de se esperar : tocou em alguém no meio da corrida, a asa dianteira ficou torta pra cima, bloqueando a visão do piloto no lado direito dele, mas ele disse q nao foi problema pois ficava se guiando ela trilha no asfalto dos carros à frente (!!).
lá pelas tantas, na freada forte antes do hairpin - onde o Kubica se estatelou anos atrás - a asa soltou-se de vez, então o canadense pode seguir tranquilo para chegar em terceiro... há bons registros em vídeo dessa performance dele, vale a pena procurar e ver na web.

já hoje em dia, uma pista com essa quantidade de água sobre o asfalto...quando muito seria procissão sob bandeira amarela e safety-car na liderança.

Fernando