Clube de Áurea , sinto lhe dizer mas vc se enganou, é o Wilsinho mas a caranga não é o Coper(Cooper??)sucar - é um Brabham BT42, belo veiculo desenhado por Gordon Murray para a equipe de Mr. E utilizar na temporada de 73, o primeiro F1 projetado por aquele gênio projetista.
apesar de ser o primeiro F1 do sujeito, já era um bom carro, bom chassi, e Wilsinho quase conseguiu um terceiro lugar no GP de Mônaco daquele ano, não fosse maldita bomba de combustível pifando a oito voltas da bandeirada final. aí na foto, pela pista em campo de várzea e corrida sob chuva, creio seja Mosport-73. Hunt, muito pragmático, usando um capacete 'não-integral', ou de frente aberta, assim evitando a inconveniência do embaçamento de viseira que o integral, a essa época, podia causar em clima muito úmido. abs Fernando
10 comentários:
Belíssimas fotos!
Que carro lindo com asa de gaivota é esse aí?
Na primeira foto, Hunt seguido pelo Wilsão Fiti'fucker'paldi com a Cooper'fucker'sucar... hehehe (lembram do filme?)
Que carro é este da foto do meio?
na terceira foto é Carlos Pace à frente, Hunt #18, e talvez Jody Sheckter no #19; palpites pelos capacetes.
F3 britânica em 1970 (Thruxton?).
Fernando
Relendo o texto do Corradi, vêm coisas bastante surreais à mente, como pactos com entidades do além, vai saber...
Danilo,
na penúltima foto que você sugeriu, ao lado do Nimrod, está um Aston Martin DBR1 (carro verde com o número 5)...
confira:
==>> http://www.motorstown.com/51954-aston-martin-dbr1.html
A propósito, as fotos sugeridas anteriores a esta, do Nimrod, aparecem com uma tarja... aqui elas podem ser melhor visualizadas:
==>> http://www.motorstown.com/51767-aston-martin-nimrod.html
um abraço,
Renato Breder
Clube de Áurea , sinto lhe dizer mas vc se enganou, é o Wilsinho mas a caranga não é o Coper(Cooper??)sucar - é um Brabham BT42, belo veiculo desenhado por Gordon Murray para a equipe de Mr. E utilizar na temporada de 73, o primeiro F1 projetado por aquele gênio projetista.
apesar de ser o primeiro F1 do sujeito, já era um bom carro, bom chassi, e Wilsinho quase conseguiu um terceiro lugar no GP de Mônaco daquele ano, não fosse maldita bomba de combustível pifando a oito voltas da bandeirada final.
aí na foto, pela pista em campo de várzea e corrida sob chuva, creio seja Mosport-73.
Hunt, muito pragmático, usando um capacete 'não-integral', ou de frente aberta, assim evitando a inconveniência do embaçamento de viseira que o integral, a essa época, podia causar em clima muito úmido.
abs
Fernando
Belas fotos!
Wilson, uma historia a ser contada, era melhor piloto que Hunt.
Adorei ver o Pace, na ultima foto, a frente de Reutemann e do Hunt.
Hermoso el Nimrod de Le Mans; no recordaba que Hunt lo había manejado.
Abrazos!
Postar um comentário