terça-feira, 23 de fevereiro de 2016
Rascunho Rambo
Existem diferenças.
Claro!
E o da direita superou o da esquerda hoje.
Nico Rosberg atingiu a impressionante marca de 172 giros!
Foi um dia proveitoso.
Apenas Haas, Manor e Renault deram menos de uma centena de voltas.
Barcelona estava alegre.
Na parte social, figuras como Carmen Jordá, Pedro de La Rosa, Vandoorne,
Lara Alvarez (noiva de Ferdi) e o cachorro do Hamilton passearam por lá.
Falando nisso, Alonso teve que dizer mais uma vez que não vai deixar a
McLaren.
Notícia plantada para desestabilizar as relações.
McLaren?
O Tordo achou interessante o que os caras fizeram na parte aerodinâmica.
O carro responde nas curvas.
Mas o motor continua sendo um desastre.
Não empurra nas retas.
Fernando usou uma versão fraca e que utilizou partes da unidade do ano
passado.
(tem versão. Tipo: Rambo I, Rambo II, Rambo III... ou algo assim)
O time inglês entende que a abordagem no desenvolvimento do motor
ainda está toda errada.
Por isso Ron Dennis pressionou e a Honda substituiu Yasuhisa Arai por
Yusuke Hasegawa.
Hasegawa que, uma década atrás, já trabalhou na Fórmula 1.
Após perder a disputa pela vaga na Manor para Rio Haryanto, Alexander
Rossi está se movendo para a Indy (Andretti).
Apesar de ser americano (mercado importante), e termos uma escuderia dos
Estados Unidos no grid, Rossi não achou pousada na categoria máxima do
automobilismo.
Curioso que a Haas pode nunca ter cogitado contratá-lo por uma razão
estranha.
Manter a harmonia.
Se você não sabe, ele e Esteban Gutierrez nunca se deram bem.
Na Williams os pensamentos são comedidos.
O sonho é terminar na terceira posição do Mundial de Construtores.
Patrocinadora, a Petrobras parece que quer apenas continuar com sua atual
participação dentro do time de Grove.
Sem ampliação.
A petrolífera brasileira não deverá fazer grandes investimentos no campo do
patrocínio esportivo por enquanto.
Nem mesmo na Olimpíada do Rio de Janeiro.
Assim os 6 milhões de euros anuais (sendo 2/3 para o salário de Felipe Massa)
devem chegar aos cofres da Williams, porém sem um centavo de aumento.
Isso não é bom.
Já que a Martini sozinha (10 milhões de euros) não faz verão.
Talvez o plano de sustentabilidade da escuderia venha a necessitar de
um apoiador mas forte.
Ou uma parceria com uma fabricante!
Principalmente para que a equipe não precise recorrer novamente a
um piloto pagante como Pastor Maldonado.
O que seria um retrocesso.
Por fim.
Amanhã começa a temporada dos brasileiros.
Postado por
Humberto Corradi
às
22:52
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4 comentários:
E agora Corradi?!
Os meninos da Alemanha vão se digladiar e deixar encaminhado o terceiro raio?
A incompetência da Honda nesse retorno para a F-1 é inacreditável! Quero esperar o início da temporada, mas se o motor continuar com essa falta de potência é para a McLaren começar a pensar em um plano B. Na Williams só vejo duas saídas: parceria com uma montadora e parar com esse conservadorismo inglês que dá nos nervos! Arrisco a dizer que se a equipe tivesse uma mentalidade mais ousada estaria brigando de igual para igual com a Ferrari como segunda força.Porém , a mentalidade é de equipe média mesmo e isso mata qualquer chance...
O bico da Manor deve servir de critério de desempate quando
cruzarem a linha de chegada empatados com a Maclata!!
FerCarSystem
Corradi,
Quanto à Williams... O tal apoiador poderia ser o Banco do Brasil com um certo Felipe Nasr ocupando um dos cockpit ?
Tem alguma informação a respeito ou a foto do post é meramente ilustrativa? Kkkk
Abrasss
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