e acabou que o di Grassi virou um piloto 1001 utilidades: Fórmula 1, Fórmula E, WEC, projetista de pista. Um grande piloto que não teve uma chance real na F1.
"O automobilismo de base ainda é fragmentado e caro, isso não encoraja aqueles que sonham com a Fórmula 1 a entrar no esporte. Na nossa época fomos abençoados por termos sido descobertos por Ron Dennis e a Mercedes, mas isso não é mais suficiente. Se os custos continuarem aumentando nas categorias de base, a se essas categorias seguirem financeiramente não regulamentadas, acredito que Lewis será o último de sua geração", comentou Anthony Hamilton.
Bombril colocando piloto na F1, realidade que faz mesmo pouco tempo porém as coisas se deterioraram com velocidade digna da F1 dos tempos do V10. Não apenas no Brasil, mas no mundo todo. Daqui 10, ou no máximo 15 anos, só estarão na F1 pilotos da Arabia Saudita, China, Russia, EUA e talvez um alemão e um inglês. Só.
Até onde compensa estar na F1 em qualquer equipe? Para estar em qualquer equipe, é necessário apoio de fábrica, foi-se o tempo que alguém em uma nanica conseguia o pulo para equipes melhores sem ter apoio ou "QI".
4 comentários:
e acabou que o di Grassi virou um piloto 1001 utilidades: Fórmula 1, Fórmula E, WEC, projetista de pista. Um grande piloto que não teve uma chance real na F1.
"O automobilismo de base ainda é fragmentado e caro, isso não encoraja aqueles que sonham com a Fórmula 1 a entrar no esporte. Na nossa época fomos abençoados por termos sido descobertos por Ron Dennis e a Mercedes, mas isso não é mais suficiente. Se os custos continuarem aumentando nas categorias de base, a se essas categorias seguirem financeiramente não regulamentadas, acredito que Lewis será o último de sua geração", comentou Anthony Hamilton.
Bombril colocando piloto na F1, realidade que faz mesmo pouco tempo porém as coisas se deterioraram com velocidade digna da F1 dos tempos do V10. Não apenas no Brasil, mas no mundo todo. Daqui 10, ou no máximo 15 anos, só estarão na F1 pilotos da Arabia Saudita, China, Russia, EUA e talvez um alemão e um inglês. Só.
Até onde compensa estar na F1 em qualquer equipe? Para estar em qualquer equipe, é necessário apoio de fábrica, foi-se o tempo que alguém em uma nanica conseguia o pulo para equipes melhores sem ter apoio ou "QI".
O melhor piloto brasileiro em atividade. No WEC é um monstro! O motorsport não é só F1, embora a visibilidade da F1 seja incomparavel.
Eu tinha uma enorme simpatia pela Virgin, mas depois a coisa desandou...
Abç
Tarsio
Postar um comentário